Vocês colocam apelido/nomes em seus genitais?

anônima
eles respondem
anônimo
11a
Não mesmo. Uma ex minha chamava meu pau de piu-piu e a boceta dela de pepequinha, eu acho muito estranho. O pior era ela falando isso com aquela voz de bebê.
 
Não mesmo. Uma ex minha chamava meu pau de piu-piu e a boceta dela de pepequi... | elaele