eles respondem
Com esse mundo de hoje, é certo virar uma vagabunda
Prefiro não ter
Vagabunda do tipo não trabalha nem estuda na idade adulta? Isso realmente é uma tristeza para os pais
Deve ser muito ruim criar uma princesinha com todo amor e carinho pra no futuro virar uma piranha que leva um canavial de rola no cu.
Os pais dão as melhores ferramentas para instruir os filhos no mundo, só que depois eles escolhem o caminho que vão traçar.
Dando um bom exemplo de pai e mãe, às chances serão mínimas de da um desgosto.
Se eu não morrer isso não iria acontecer. A maioria que vira isso é falta de figura paterna ou tem um pai frouxo que deixa a filha e a mãe fazerem tudo o que querem. Eu penso que se o pai for presente, der instrução e educação as chances disso acontecer são quase nulas.
Eu teria um desgosto profundo, imagina eu criar uma filha com todo amor do mundo, pra no final ela se corromper dessa maneira, pqp
Não, ela terá um bom exemplo masculino e feminino em casa
Admito que tenho , se fosse ter uma filha iria querer que ela fosse estudiosa, que gostasse de ler livros , tivesse amigas, mas amigas decente não quero que ela tenha amigas que leve pro mal caminho
Com certeza, isso é muito incentivado atualmente.
Acho que todo homem, desde os primórdios tem esse medo. Mas no mundo atual que vivemos, isso é bem mais provável que se pensa.
E se você educa, ela grava e você vira trend no tiktok
Tenho, assim como tenho receio de um filho se tornar traficante. Se por um acaso eles se tornassem tudo aquilo que eu não ensinei, eles iriam ganhar a ausência da figura paterna. Eu iria abandona-los. Esse é o meu único medo ao me tornar pai. Quando um filho entra para um caminho desses, não é só a imagem dele que é manchada, a dos pais, dos irmãos e dos amigos também. E principalmente filha. Antigamente as mulheres eram "forçadas" a se vender e se sexualizar para homens, hoje elas tem a liberdade de fazer isso por vontade própria. E eu teria vergonha de ser pai de uma filha assim.
Acho que a construção do caráter vai de como é ensinado desde criança sobre o valor e o papel que tem a ser desempenhado. Lembrando que o filho tem sua própria identidade. Não espera nada deles ao criar, contanto que eles estejam estudando, trabalhando e pagando imposto certinho sem nenhuma esquema de corporação no ar., tá ok.
Vagabunda tudo bem. O pior é uma menina de família ser vagabunda para os crias de favela, mas é oq elas gostam.
Sim, na verdade tenho medo de ter filhos dominados aos meros prazeres humanos.
Obviamente ninguém gostaria de ter uma filha para acabar assim, mas acredito que daria melhor educação possível para tomar boas escolhas na vida. Agora, chega um momento na vida que ela terá que tomar suas próprias escolhas e pode acabar nessa situação. Infelizmente não tem como prever o que irá acontecer na vida e cada um tem a liberdade de decidir por si.
Pensou filha que usa roupa curta, fio dental e tal.
Não tenho medo não. Vou educar da melhor forma possível, depois oq ela escolher pra vida dela, eu apoio.
Não, acho isso normal. Anormal é ela não ser
Aí ela vai esta se juntando a 98% da população feminina, mas espero que isso não aconteça, vou procurar a melhor mulher possível pra ser a mãe dela, e vamos educar ela da melhor maneira
Esse desgosto não vou passar.
elas respondem
Compreendo seu anseio.
Mas e com o menino, a preocupação não é a mesma?
Do jeito q o mundo está prefiro ter meninos
Se eu tiver uma tenho certeza que tanto eu quanto o pai dela vai dar muito amor para ela e isso não vai nem passar pela cabeça dela
Filhos só se tornam vagabundos se a criação for omissa…
Não é o que eu gostaria.
Teria vergonha de ter um filho vagabundo ou vagabunda. Independente do sexo.
Acho que eu teria mais medo dela ser abusada sexualmente ou ser mais uma vítima de femenicidio... ser mulher nesse mundo está cada dia mais difícil e assustador.
Que horror kkkkkk acredito que a educação dos pais vai dizer como será o caráter dela
Eu teria medo de ela virar uma criminosa, uma pessoa que maltrata os outros de propósito.
Vagabunda q não trabalha? eu a apoiaria em tudo, sentiria vergonha apenas se matasse ou roubasse mas entendi o q quis dizer, quanto machismo de sua parte.
Não.
Tenho é medo de imaginar em ter um/a filho/a e ter que deixar em qualquer lugar longe de mim e ficar naquela ansiedade.
Tô nem aí
Quero que eles sejam felizes
Se sucedeu com você, é isso que acha? É por isso que tem tanto medo? Você não é vagabunda por experimentar sexo.
É só arrumar um emprego pra ela
Não porque ela terá a melhor mãe e exemplo que sou eu