Imagine um caso comum: Uma mãe leiga leva o filho a um psiquiatra dizendo que ele esta estranho e desconfiado de mais, meses antes ele foi violentamente agredido em casa mais ela nega. Em seguida o medico da um diagnostico de ansiedade e paranoia esquizofrênica e passa vários remédios ancilóticos. Mais nada resolve e os remédios só pioram a saúde. Ciência ou pseudociência? Nesse caso uma forma de calar a vitima com drogas chamando de remédio e tratamento. Baseado em uma historia real.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
15/12/2017 07h13
Mas, aí no caso foi um erro médico. O psiquiatra fez um diagnóstico errado, mas isso não tira o mérito da psiquiatria. É uma ciência como várias outras: quiropraxia, fitopatologia, cosmetologia, etc.
eles respondem
anônimo
19/12/2017 05h23
Que viagem.