eles respondem
Óbvio. Sem dinheiro cê não banca nem os pequenos detalhes. Cê não pega um Uber, nào faz um programa, não viaja, não dá presente, não comemora aniversário.
Geralmente pessoas que não acha dinheiro importante é mulher que tá acostumada a ser buscada e deixada em casa, que o cara pague o rolê, cinema, jantar, motel. Ou adolescente que aí o máximo que o cara faz é pedir dinheiro dos pais pra dar florzinha.
Adulto precisa de dinheiro pra tudo. Não é elitismo, é a realidade. Dinheiro pra comer, pagar as contas, sair com amigos, sair de férias, ter vida social. Por que com namoro seria diferente?
Arruma lá um namorado, os dois lisos, e volte aqui pra falar como estão indo as coisas.
Não se trata de algo elitista, e sim é a dura realidade! Veja o outro lado, nenhum homem quer uma mulher com um passado promíscuo mesmo ela tendo vergonha disso por exemplo.
Um homem sempre tem que provar ser digno para uma mulher, ele pode ter um caráter impecável, mas se ele não expor o eu dele com compromissos e conquistas, ele será esquecível desde o início.
Segundo pela boca de muitas, "Mulher é artigo de luxo" luxo esse que só entrega na maioria das vezes uma beleza mediana, não trabalham, vem com fardo psicológico abalado de relacionamentos frustrados anteriores, filhos de relações mal acabadas ou que nem começou, fruto de uma noite.
Enquanto o homem tem que entregar inteligência, estabilidade financeira e emocional, ser bem humorado, bonito, alto, ter carro ou moto, tô meio em "dúvida" quem é esse artigo de luxo de verdade.
Mulherada tá entregando pouco e querendo tudo, como se fossem um prêmio telas apenas pela aparência kk fora que relacionamentos hoje em dia envolve tudo, menos sentimento.
Concordo com você, plenamente. Os pequenos detalhes que fazem toda diferença.
Sim.
Na real não vejo sentido em dois falidos namorarem. Um deles tem que ter grana pelo menos. Se algo inesperado como uma gravidez não planejada acontece, como vão fazer se os dois forem duros?
Pobre não tem que namorar.
queria saber se o cara precisa de dinheiro pra casual ?
Pq só otario vai pagar pra comer se o casual é gratis
Para fazer praticamente qualquer coisa, é necessário dinheiro.
Se a mulher for exigente com sair e viajar, e comprar coisas ele tem que ter dinheiro mesmo
Mas é claro que precisa do dinheiro.
Ter algum dinheiro pra tirar uma onda pelo menos uma vez por mês enquanto trabalho, pago as contas, me alimento e ainda continuo com a mente sã e funcional pra mim isso é um grande feito.
Pelo menos é o melhor que posso ter para o momento presente.
Se ela entender isso e não exigir tudo do bom e do melhor sempre, se dará bem comigo.
Não basta só ter um emprego
Tem que ter um emprego que pague bem
Eu posso dizer que, o homem tem o papel de prover a família.
O provedor deve ter o suficiente pra ser capaz de assumir um compromisso com a mulher, afinal, um namoro, é uma fase de análise.
A mulher ira analisar o homem, e o homem a mulher. Analisar em que? Num relacionamento saudável, o casal usa o namoro com o intuito de se casarem um dia e constituir família.
Um chefe de família, deve prover o necessário. O necessário é um jantar num lugar caro? Não. O necessário é uma bolsa da Gucci? Não.
O necessário pra sobrevivência é a alimentação, roupas e casa. Não é carro, não é viagem e não é caprichos de princesa da Disney.
No namoro, o homem tem que ter o suficiente para transmitir essa segurança pra namorada.
Pois ele tirar a mulher da casa dos pais, onde ela está confortável, pra comer miojo no café, almoço e jantar com você, é sacanagem né amigo.
Mas ele não é obrigado, caso ele não queira se casar com ela, a ser provedor.
MINHA OPINIÃO
Precisamos ter pelo menos o suficiente para sermos aceitos, refiro-me a pagar os gastos nos encontros, mas melhor ainda se tiver carro, porque fica mais cômodo, mais interessante.
A maioria das mulheres não vai querer um homem que não paga as coisas, mesmo que ele seja esforçado e no momento não tem dinheiro.
O papel do homem é ele ser o provedor, ele pagar, isso é o que está enraizado.
Eu não namorava e nem saia de casa até meus 18 anos pq eu n tinha dinheiro, n tinha carro ou moto e morava com meus pais
Oq eu poderia fazer? Arrumei um emprego e fui conquistando as coisinhas
Só fui arrumar uma namorada quando tinha como levar ela a um lugar legal ou pra tomar um sorvete
elas respondem
Namoro entre adultos,sim. Pessoa desempregada tem que estar procurando é um meio de se manter,não namoro.
Sim, homem tem que dinheiro pra namorar, não tem fica em casa batendo punheta. Quer que a mulher banque? Tem muita otária que banca macho desempregado ou vagabundo, eu não pago uma água pra homem, já fui otária e levei chifre.
Os homens hoje em dia estão muito mal acostumados, acham que as mulheres querem muitos direitos, desrespeitam mulheres, mas o feminismo só exige na hora de dividir a conta.
Homem liso que não tem dinheiro não corre atrás de mulher, ele corre atrás de TRABALHO
Não precisa ter grana para namorar comigo, precisa apenas conseguir manter-se a si proprio.
Lógico que homem tem que ter dinheiro para namorar.
Criança que não tem dinheiro para pagar um cachorro quente e criança não namora.
O cara não precisa ser rico mas tem que ter dinheiro para o mínimo.
Agora se a mulher aceita menos do que o mínimo é bancar um marmanjo aí já é problema dela.
Mas na minha opinião desempregado não deve namorar. Nem eu que sou mulher não namorava quando eu tava sem renda.
para namorar as burras não
Claro que homem não precisa de dinheiro para namorar. Conheço caras duro de pedra que as mulheres fazem questão de pagar tudo para eles.
Até pra tomar um sorvetinho em casal é necessário grana. Então, super compactuo com esse pensamento. Relacionamento sem grana dura pouco, fica monótono, causa estresse.
Não só namorar, para sobreviver por conta própria precisa de dinheiro.
Melhor vc ir mudando essa mentalidade ou vai ser foder grandão como eu.
Não tem dinheiro deveria ta procurando um emprego, não uma mulher.
Ah eu compactuo viu kkkkkk
Eu acho que tem que ter grana para se manter
Não necessariamente.
Mas é bom que se consiga sustentar.
Porque se não conseguir, ficar de choro mas ter tempo livre para namorar... É complicado.