eles respondem
Alguns, mas um dos que mais me impressionou foi quando eu estava praticando downhill e meio que quando fui aterrizar depois de ter pulado uma rampa, a roda da frente da bicicleta saiu e o meu joelho bateu na mesa da bike e abriu um buraco tão grande, mas tão grande que dava para ver o osso/cartilagem e o mais engraçado era que não saiu sangue de jeito nenhum
já sim, cortei um dos meus dedos da mão, a acabo cortando um pouco ligamento dele, dai perdi um da agilidade desse dedo ,precisei fazer até fisioterapia
Cortei minha perna e ficou mostrando a pele branca dentro da carne
Quando criança cai em cima de uma lâmpada, cortei o joelho e minha tia ainda lavou com salmoura, pensa no sofrimento... Hoje em dia só tem uma pequena cicatriz de lembrança.
Tive dois que dei ponto. O primeiro foi entre o lábio e o nariz, rasguei a boca no chão. Eu devia ter uns 6, 7 anos. Outro foi no braco que cortei no azulejo
Sim, no meu coração quando levei chifre
Cortei o calcanhar com o pedal da bicicleta
Voltei sujando a rua de sangue
Já dei uns pontinhos pelo corpo
elas respondem
"Sim". Aí, fui procurar o que fazer na internet. Vi tantos casos piores, que achei meu corte normal. Até desisti de ir ao médico para fechar com pontos.
Já, mas melhor deixa isso no off! Ks
Sim, tenho uma cicatriz atrás da minha panturrilha até hoje
Não. Apenas uma leve cicatriz.
Já sofri não, já me causei um corte profundo
Sim, cortando batatas a faca entrou dentro da minha mão e saiu aquela pele branca que fica por baixo da carne. Doeu muito, chorei e minha vizinha fez um ponto falso.
Nunca mais cortei batatas sem ter medo.
Eu lembro que uma vez eu tava brincando de correr na rua, fui pular uma lama e mete meu pé em um caco de vídeo, sangrou tanto e foi horrível tirar o caco de vidro :(
O mais profundo que sofri foi de boa comparado aos relatos aqui kkk
Mas, pra mim que era uma criança, foi horrivel ver tanto sangue, foi perto do pulso, ou seja, poderia ter sido muito pior!
Eu estava brincando de correr em um local que estava em obra, aí tinha um buraco com uns cacos de vidro dentro, tropecei e cai nele, cortei feio a minha mão direita pois me amparei da queda em cima de um.
Na hora, eu não senti dor nenhuma, nem tinha visto o que tinha acontecido, eu ria, dava gargalhada kkkk Até que vi o melado escorrendo da minha mão.