Quando vejo relatos de pessoas que conseguiram se guardar para o(a) cônjuge eu aplaudo! Eu sou virgem também (com muita luta kk) irei fazer sexo apenas com minha esposa depois do casamento.
Sobre os comentários negativos a respeito da sua atitude, dou o seguinte conselho:
As pessoas que aconselham a você experimentar antes de fazer, para não se frustrar com: pênis pequeno ou falta de habilidade no sexo em relação ao seu parceiro. Apenas ignore, e entenda, elas tem um ponto válido, pois isso pode acontecer. Porém, pinto pequeno, tem dedo pra resolver, e comentários como esse só servem pra aumentar seu medo.
A falta de habilidade na relação sexual, TODO MUNDO já foi inexperiente! Então relaxem e gozem!!!! Principalmente se ele também for virgem, pois um vai aprender com o outro, e tem uma vida toda pra isso!!!!
Sobre os comentários zombando, ignora!
Pessoal tem inveja de você, pois muitos deles se arrependem da primeira vez, e dificilmente vão admitir isso! Muitas mulheres gostariam de se casar e não vão conseguir, e muitos homens gostariam de exigir uma virgem, mas não podem, pois não são mais!
Agora sobre sua noite de núpcias
Não sei se você ou ele tinham o hábito de ver pornografia, mas entenda, nada daquilo é real no sexo... no sexo real, você cansa, a coxa doi, a posição incomoda... vocês tem todo o tempo para ir testando... mas tenha uma conversa com ele sobre isso, entenda quais as expectativas dele para o sexo, o que ele quer fazer, como ele encara o sexo... se ele tiver uma concepção muito violenta ou que faça você se sentir menosprezada como mulher e até objetificada, queira considerar com ele, conversar com pessoas mais maduras individualmente, para ter uma noção correta sobre o sexo. LEMBRE-SE: PESSOAS MADURAS!
Também fale quais são suas vontades e expectativas também!
Parabens! Desejo felicidades ao casal, e que voces cresçam como uma só carne. No mais, vai se acostumar, relaxa e aproveite esaa nova etapa na vida de vocês.
Oxe. Mas porque ta nnervosa? Se tu vai casar, é porque você ama o cara. Sabendo conversar a coisa acontece tranquilamente. Ruuim se o cara fosse virgem. Ai ele estaria nervoso.
O povo daqui ta tratando como se só transar depois de casar fosse a coisa mais anormal do mundo, tudo bem que hoje em dia é mais incomum acontecer mesmo, mas nao é uma decisao boa ou ruim, depende do que a pessoa esta buscando pra si mesmo
Ja sobre a dica o melhor é tentar nao ficar muito ansiosa ou nervosa mesmo, acredito que o seu pretendente tambem seja virgem, entao os dois ainda sao inexperientes ou seja ninguem vai exigir muito do outro nesse inicio, nem ele de voce, nem voce dele, e é normal
Bacana demais isso aí cara
Parabéns
Maior desafio é de ir morar junto com a pessoa
Você precisa entender q ambos tiveram criações diferentes e vão fazer coisas diferentes q podem deixar o outro desconfortável
Só lembre q vc escolheu amar aquela pessoa cara
Parabéns! Acho tão lindo quem se guarda para o casamento.
Sexo não é tudo em um relacionamento e é uma benção para ser usufruída no matrimônio, você fez a decisão correta.
Que Deus abençoe o seu matrimônio!
- Vá ao ginecologista antes e peça um receita de anticoncepcional (depois com o tempo vc poderá optar por outro método contraceptivo mais natural).
- Leve para a lua de mel camisinhas e lubrificante KY.
- A primeira penetraçao pode levar várias tentativas ou até mesmo dias para acontecer, curta bastante os beijos e carinhos, tente relaxar.
-Se seu noivo não for virgem, peça um exame de sangue contra ISTs.
- Não se frustre se não sentir prazer nas primeiras penetracoes, teu corpo passou anos sem ser estimulado lá dentro, e pode demorar até se acostumar. Curta o processo.
Na minha primeira vez não senti dor e nem fiquei envergonhada gozei várias vezes.
Vcs ao menos conversaram sobre sexo? Acho importante falar sobre o assunto antes.
Eu simplesmente fiz quando estava com vontade e certa q queria ter a minha primeira vez.
Estava cheia de tesão no meu parceiro. Na hora simplesmente me entreguei ao momento e foi maravilhoso. Fiz com vontade. Meu parceiro também ajudou a fazer com o q o momento fosse maravilhoso. Fiz tudo o q tive vontade e senti muito prazer.
Primeiramente, parabéns. Era meu sonho,mas não consegui chegar onde você chegou,e cedi.
Fico muito feliz por você, felicidades !!
Eu tinha um susto tão grande com essa dor de perder a virgindade, achava que o mundo iria acabar. Mas é uma dor suportável. Depois que a dor passar, você vai é ficar com vontade de repetir todo dia.
A vergonha, então, tenta relaxar,sabe. Não é uma coisa de outro mundo, é o homem da sua vida, você a mulher da vida dele, são um,e é isso. Se envergonhar de quê?
Você vai sentir e ver, naturalmente,a nudez como algo natural da vida,e que faz parte da conexão de vocês,prazer, intimidade. Faz parte de vocês dois. Vocês são um.
Tente não ficar colocando coisas na cabeça,minuciosamente criando embaraços e frustrações,pq eu garanto que não é como você pensa. Deixa fluir, deixa acontecer.