Tenho uma unica amiga proxima que conheco ha anos. Ela fuma maconha e eu nunca tive problemas com isso e ja convivi com outras pessoas proximas que tbm fumavam. Eu nao fumo e nem tenho vontade e os outros nunca foram influencia pra mim. Mas agora quando saimos ela sempre esta de turminha que tbm fuma e eu fico deslocada ali. Acham que é ruim eu andar com ela?

elas perguntam
1 4
eles respondem
16/12/2017 01h32
Se você não curte maconha, não há motivos para estar em uma turma em que TODOS fumam. Ainda mais sendo a maconha uma droga considerada ilícita.

Eu, particularmente, não ficaria em um grupo onde eu me sentisse deslocado.

O ideal seria estar em um grupo diversificado, na medida que existem gostos diferentes dentro desse grupo, e ai, você talvez, não se sentisse tão deslocada.

Mas estar em um grupo homogêneo, onde todos curtem determinada coisa, e apenas você fica de fora, acho um pouco estranho.

Se isso especificamente está deixando você de fora, ou te faz se sentir deslocada, ou excluída, seria interessante saber se realmente vale a pena para você estar nesse grupo, ou começar a se afastar.
elas respondem
anônima
16/12/2017 01h45
deve se afastar sim, faça amizades com pessoas que tem algo em comum com vc
16/12/2017 03h06
Se afaste desse tipo de amizade
16/12/2017 03h43
Se voce é uma garota influenciavel... acredito que nao seja legal manter amizade... agora se voce gosta e quer manter amizade saiba respeitar quem ela é, isso nao muda e se voce colocar algum momento a culpa nela por anda e começou se envolver, isso prova o desvio de carater da sua parte
Tem tantas pessoas camufladas e vc adoraria manter amizade pela "mascara", agora pessoas que mostram claramente quem sao, realmente cria um certo receio, por vc nao se mostrar quem realmente é
anônima
16/12/2017 04h12
Deve, maconha fede. Vc quer ficar fedendo? Não ne!