Funciona assim:
Você comenta uma frase de um verde que joga na pessoa que tá afim normalmente e eu te respondo da forma que eu responderia meu paquerinha, no final me dê uma nota de 0 a 10.

Valendo!

elas perguntam
5 5
eles respondem
16/12/2017 01h59
Oi! Tudo bem?
Eu te vi e te achei muito bonita e... Se eu não viesse falar com você agora não sei se teria uma outra oportunidade dessa, sabe? rsrs
Eu sou Josh. Como você se chama? =)

OBS.: Acabei de crer que não sei xavecar. =(
16/12/2017 03h48
Moça! Que perfume gostoso! Posso sentir mais de perto?
anônimo
16/12/2017 01h34
Como pronuncia? O que faz?
16/12/2017 01h36
Para descontrair um pouco nessa madrugada... lá vai uma...

' Você sabe qual é o motivo do meu sorriso todos os dias? A primeira palavra dessa frase.'
anônimo
16/12/2017 01h41
Gata, seu pai é padeiro?
elas respondem
anônima
16/12/2017 04h08
Gata, você é padeiro? Pq seu pai é meu sonho
anônima
16/12/2017 02h09
Gata, qual seu shampoo? Elserve?
anônima
16/12/2017 04h14
Oi! Acho que te conheço de algum lugar... Você não é aquela amiga da minha irmã que foi lá em casa uma vez?
16/12/2017 04h18
Acho esta fora de moda, ate desnecessario xavecos, melhor ser direta

0 pra todos, todos pessimos /\ ou \/
anônima
16/12/2017 08h17
Oi! Bom dia!
Ei, com licença! Sou novo por aqui...E você?
Poderia me falar mais sobre este lugar?
Nossa obrigado pela sua informação! Estou encantado com a sua pessoa...És muito gentil e encantadora.
Nossa! Esqueci de me apresentar:
-Meu nome é........., e o seu?
Muito obrigado! Foi um prazer conhece-la...Espero vê-la mais vezes... Alguém como você é difícil encontrar!
Em seguida arranjaria um pretexto para conversar novamente