Minha vida tem sido ultimamente ruim, pois ter perdido um irmao, minha vida esta sem sentido, porem estou procurando evoluir mentalmente , espiritualmente.
Eu passei em uma fase complicada que me fez amadurecer e enxergar que a vida não é um morango, por um lado o acidente foi ruim, por outro lado foi bom.
A minha muito cansativa , trabalho de babá de segunda a sexta não tenho tempo p nada , consigo da atenção p meus filhos
Nesse exato momento estou no ponto de ônibus esperando a merda do ônibus q só vem atrasado
Um dia tudo isso se findará e todo o meu tempo será gasto em trocar fraldas, lavar dezenas de louças na pia, arrumar camas… Serei – ainda mais – feliz.
Eu acho que fiz a maioria das escolhas erradas, tô com uma pessoa que não sei se amo de verdade e se quero construir família, devia ter ouvido mais o conselho dos meus pais, focado mais nos estudos, é estou tendo uma crise existencial
Eu sei que meu sofrimento é quase nada em comparação ao seu.
Mas estão sendo cansativos, sabe? O ambiente escolar tem sido chato, eu não sou inteligente, eu não consigo simplesmente fazer a conta tal só com a explicação do professor. A minha vida inteira eu vago sozinho, pq esse é o meu destino. Eu sou um perdedor, não sou forte e nem inteligente...
Mas sabe? Eu ainda vou continuar seguindo em frente, com resiliência, já que já passei por coisas e dores piores. E as vezes, por mais pouco que seja, eu recebo um reconhecimento de minha pessoa e quem eu sou. Então eu continuo seguindo em frente, vejo se consigo melhorar meu intelecto, minha mentalidade. E talvez refazer sobre eu ser um perdedor.
Só trabalho de segunda a sabado, domingo passa voando, não dá tempo de fazer nada, é bem chato. Mas ta sendo suportavel, eu queria muito trabalhar, agora que eu consegui, tenho que valorizar.
Força aí na sua jornada! Vc está no caminho certo!