Bolsonaro encontra o destino que escolheu; Trump elogia eleições no Brasil.
Parece que a terça feira dia 26 de março de 2025 foi um dia não muito interessante pra os inimigos da pátria.
Você achar que vai melhorar ou piorar pra eles?
Você achar que vai melhorar ou piorar pra eles?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
3
12
elas respondem
3
anônima
1a
Brasil é uma piada, acho que quem se preocupa com besteira deve ser quem não trabalha e não faz compras em supermercados, são filhinhos das mamães sustentados pelos pais e tem tempo de ainda ficarem se preocupando com o governo anterior.
Claro o bom é este atual governo de merda onde tudo aumenta 50% a cada três meses.
Claro o bom é este atual governo de merda onde tudo aumenta 50% a cada três meses.
anônima
1a
Vai encontrar o da cadeia em breve também.
anônima
1a
Por um instante eu pensei que estava na página do G1, com esse título genérico
eles respondem
12
Bolsonaro na cadeia, já!
Eu não tinha visto essa parte do Trump KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É um péssimo dia para ser patriorario

É um péssimo dia para ser patriorario

Serão presos. Alguns bostas a menos.
Bolsomito, Trump e Milei
Juntos pela América
Juntos pela América
1a
zzzzzzzzzzzzzz
anônimo
1a
+10 pontos hihihi
E 5x0 no STF
Rapaz…
Vc mexeu num vespeiro do site.
A amargura, despeito e tristeza dos bozonaziminions daqui é abissal, a vergonha deles é notória.
O deus deles vai pra cadeia e o choro e luto se faz presente.
Mas também, quem manda apoiar o fascismo?
Esses dias teve muitas questões tentando engajar o gado, e assim que passar o luto eles voltarão à ativa.
É… não deve ser fácil ter escolhido o lado errado da história, de gostar de bandido e criminoso.
E 5x0 no STF
Rapaz…
Vc mexeu num vespeiro do site.
A amargura, despeito e tristeza dos bozonaziminions daqui é abissal, a vergonha deles é notória.
O deus deles vai pra cadeia e o choro e luto se faz presente.
Mas também, quem manda apoiar o fascismo?
Esses dias teve muitas questões tentando engajar o gado, e assim que passar o luto eles voltarão à ativa.
É… não deve ser fácil ter escolhido o lado errado da história, de gostar de bandido e criminoso.
anônimo
1a
Vcs acreditam nisso? Kkkkkk. Eu acredito nas família que dominam o mundo. Rockefeller, rochstild (alguma coisa assim) e outras. Essas famílias são de gerações e muito ricas, elas dominam tudo. Políticos são apenas marionetes? E vcs aí se matando por politica
Complicado isso aí cara
anônimo
1a
+15 pontos
"Trump elogia eleições no Brasil"
//
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
//
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
1a
O país está dominado pelo crime.
anônimo
10M
O dia dele tá chegando
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!