eles respondem
Todas as alternativas, mas de modo gritante o que pesa mais são os técnicos incrivelmente atrasados em relação ao futebol mundial atual. Esquema tático de 1990 contra times que jogam em 2025.
Jorge Jesus ou Abel pra já
De elenco, de longe não temos o time mais brilhante, mas temos jogadores peças chave nos maiores times do mundo, não era pra performarem tão abaixo da sua média numa seleção. Técnico desatualizado mata jogador de ponta
Esse time sofre pra empatar com uma venezuela, colômbia. É o túmulo do futebol brasileiro.
E não estamos assim agora. Isso já vem desde 2010 pra cá
Nem pra futebol nois presta mais.
votei em Todas as Alternativas acima
Jogadores antigamente era selecionado por serem jogadores acima da média e hj em dia parece q as vagas são vendidas pra funcionar como vitrine, ou seja, muitos que estão lá nem deveria estar.
votei em Outro. Qual?
Os jogadores de hoje não ligam para reconhecimento eles apenas querem dinheiro, o problema é que se audiência cair eles não irão conseguir manter suas mansões, viagens caras e carros de luxo.
votei em Todas as Alternativas acima
6) Tô cagando pra seleção.
É questão de Sorte, é tipo Brasil contra Croácia, parece besteira ,mas eles fizeram um gol nos últimos minutos do jogo acabar, se não fosse isso o Brasil iria pra as quartas de finais contra Argentina
Empresários
Eles que decidem que vai pra seleção
votei em Outro. Qual?
Culpada é a CBF que botou o Dorival. Muito competente pra treinar clubes no Brasil, mas na seleção a exigência é 10X maior. Os jogadores da seleção são treinados pelos melhores técnicos do mundo na Europa, quando chegam e vêem Dorival o Dowgrade é imenso.
A seleção precisa de um técnico europeu, e nem precisa ser um Ancelotti da vida. Um técnico europeu médio é mais qualificado que um brasileiro.
Jorge Jesus é o nome!
votei em A cbf
Um conjunto de fatores...
votei em Todas as Alternativas acima
Todo esse conjunto e mais.
Jogadores atuais crescem numa bolha, não vivem a realidade. Com isso surgem esses Rafinhas(com Y e Ph) da vida, que só falam e não jogam.
A imprensa paulista já colocou o Estevão e Endrick no panteão dos melhores jogadores da história e ambos já são marrentos.
Os times brasileiros só conseguem manter algum nível na América do Sul por conta dos estrangeiros que jogam aqui, se não iriam passar vergonha também.
E a arbitragem também conta, porque aceita os cai-cai que aprendem a fazer essa malandragem que não tem vez no futebol internacional.
Esse
votei em Todas as Alternativas acima