eles respondem
Sim, e acho que isso é bem comum durante a vida, melhor que seja de uma vez, e não aquela coisa desgastante que fala só por consideração.
Olha sim, e achei bem ruim porque não tive culpa nenhuma. Mas eu sei que ela é impulsiva e braba, então já esperava que fizesse isso e não foi a primeira vez. Mas falo com ela numa boa.
Várias vezes, eu quero que se foda.
Sim, mas eu também já me distanciei de várias por diversos motivos.
"Como você lidou com isso?"
Eu acho isso normal e até esperado, de certa forma. Então, no geral, não ligo e nem sinto muito. Só é ruim quando você está apegado à pessoa, gosta muito dela e sente ela se afastando aos poucos, sente que vai perdê-la. Quando é assim, realmente machuca.
Mas não podemos fazer nada. Se a pessoa quer ir, deixe-a e engula suas lágrimas. Você não vai sofrer para sempre. Apenas agradeça pelos bons momentos e siga.
Sim normal já aconteceu muitas vezes na minha vida algumas vezes até melhores amigos se afastaram.
Eu lido com isso com o desapego já estou preparado psicologicamente sabendo que isso vai sempre acontecer.
Sim, porém geralmente eu que sou o cara que se afasta. Sinceramente não me afeta tanto, eu sinto socialmente uma indiferença enorme pelas pessoas, infelizmente até com pessoas que supostamente deveriam ser próximas, preciso investigar de onde isso vem em mim.
Magoar, magoa... Mas vida que segue.
Sim tive uma longa amizade com uma garota que conheci na adolescência/início da vida adulta, na época ela tinha 15 e eu 21, fomos grandes amigos por 7 anos, e é claro começamos a nos atrair, mas quando ela contou de mim pros pais dela eles a fizeram se afastar de mim. Eu aceitei de boa. Sofri bastante na época. Mas superei.
Várias vezes, assim como eu já me distanciei de outras pessoas!
elas respondem
Já aconteceu.
Mas sinto que regra geral, é de ambas as partes.
Prefiro não correr atrás, quando alguém deixa de ser minha amiga. Tento explicar a situação, mas se vir que a pessoa não quer saber prefiro ignorar. Porque regra geral a pessoa nem está fodida com a atitude só quer um motivo para deixar de ser amiga/o e por isso usa aquele, se não iria tentar ouvir a explicação e não me quero por de um modo que realmente não vale a pena.
Sim, vez ou outra acontece.
E eu lido me recolhendo na minha insignificância e me agarrando a lembrança de que eu sei exatamente o que sou, o que fiz e o que ofereci para cada pessoa que passou por minha vida.
A eles eu dou o direito de ir para longe, a mim, o dever de permanecer e nunca, nunca me perder de mim mesma e de quem eu – verdadeiramente – sou.
Sim
Pra mim foi livramento
Quase sempre parte de mim. Antes só do que mal acompanhada
Sempre fico triste e choro
Às vezes, as pessoas se afastam porque já estavam com um pé fora há tempos, só não tinham coragem de admitir. E quando alguém escolhe sair da minha vida, eu só seguro a porta aberta e desejo boa viagem. Certas decisões já estavam tomadas antes mesmo de serem comunicadas, e isso diz muito mais sobre quem vai do que sobre quem fica.
Já me distanciei de pessoas mas nunca porque aconteceu algo de ruim, foi pq fomos seguindo caminhos diferentes, normal. Única vez que alguém parou de falar comigo repentinamente foi ano passado, uma amiga que eu gostava muito e que estudava comigo. Um belo dia ela só me disse que tinha se batizado na igreja evangélica, que ia fazer renúncias e a nossa amizade era uma delas. Nunca me deu um motivo concreto, até hj não sei o que aconteceu, não sei como ela está. As vezes sinto saudade, mas enfim, coisas da vida
Eu não ligo. Coisa que é bem dificil de acontecer
Na verdade eu que me distancio quando percebo que não existe reciprocidade e não sou tratada da maneira que mereço.
A culpa deve ter sido minha. É inevitável que se afastem de mim.
É complicado! Já me aconteceu e acredito q está novamente, as pessoas parecem tão intensas, interessadas, do nada mudam. Isso é tão estranho! Mas evito sentir mágoas, só as vezes me dá medo de voltar a falar com alguém e a pessoa fazer isso novamente. Teve uns caras q sumiu qnd viram q eu n ia dar o q eles queriam, mas foi livramento, eu sempre me dou ao respeito, sou uma mulher decente, mas sempre vem um se passando de bonzinho pra obter algo, aí qnd percebem q eu jamais iria dar o q eles querem. Somem
Sim, o pior é quando parece não ter tido motivos para isso, a pessoa só some, só te evita nos lugares, é como se você fosse um desconhecido, é bizarro. Eu não corro atrás, não tento entender o que houve, se me evitar eu evito também e tá tudo certo, uma hora superamos.
Sim, assim como já me distanciei de outras pessoas. Acontece.
Não é fácil lidar, mas tem afastamentos que já são esperados.