"Eu assumo, eu admitido que foi ilusão, errei. Um descuido, um deslize do meu coração, te magoei. Fiz exatamente o que devia para te ver chorar e me ver chorar. Não sei se te imploro de joelhos o perdão ou se te deixo ir, mas eu vou tentar te procurar, tentar me redimir, de um erro, uma loucura dessas que a gente faz por um gole a mais."
"Foi nessa hora que eu me vi ali sentado feito um bobo e sem reação. E você, na minha frente, docemente me estendeu a mão e com os olhos cheios d'água disse que foi covardia o que eu fazia. E foi embora... Foi levando minha paz, o meu sorriso e desapareceu. Já não sei mais o que faço dessa vida, já não sou mais eu. Se tiver um jeito me perdoa, pelo amor de Deus."
"Perdoa por te magoar, amor. Perdoa por te abandonar, amor. Por te fazer chorar, por te fazer sofrer. Por ter um outro alguém que eu não posso perder."
"Quem me deixou no mar não tem direito de me perguntar o que rolou comigo e os tubarões, você não me deve amor e eu não te devo explicações."
"Eu, dentro do meu carro, indo para o trabalho, dando play no áudio que ela me mandou na madrugada, quando estava bêbada e desbocada, sem filtro nenhum nas suas palavras. E o sinal abria, fechada. Eu engasguei no choro, na marcha, ao som de buzinada, do nada, a ficha caiu."
"Nós estamos separados há mais de ano, mesmo assim te amo tanto e não consigo te esquecer. Sua imagem está gravada em minha mente e me deixa tão carente, dependente de você. Como dói ver você com suas amigas, comentando nossas brigas, tudo que houve entre nós."
"Pra ser sincero, eu não espero nada de você e também espero que você não queira nada de mim. Foi só um lance, uma paixão sem romance, coisa de pele ou qualquer coisa assim. Vamos se amar antes que o dia amanheça, porque com o amanhecer esse amor vai ter fim. Amanhã quando acordar e me ver só seu lado, não vai pensar você que estou apaixonado. Só leve o meu cheiro grudado em você. Não vou dar mais que o meu perfume preso em sua roupa."