Tenho uma amiga que conheço faz anos e ela sempre chama eu e outra amiga nossa para as festas na casa dela e para jantarmos/almoçarmos juntas, enfim sempre nos recebe bem e a família dela também. São pessoas do bem.
O que ocorre é que a mãe dela está hospitalizada e ela nunca precisou fazer nada na casa dela e agora está fazendo. Ela está surtando lá e está com raiva de mim e dessa outra amiga porque na cabeça dela deveríamos estar lá faxinando junto com ela.
Eu acho um absurdo. Dar uma força para ela, ficar com o filho dela nesses dias corridos, ok. Me coloquei a disposição, mas faxinar não. Até porque ela tem uma cunhada de 18 anos saudável que mora lá.
Nem na minha casa eu faço faxina, pago uma moça. Mas ela acha que é nossa obrigação, sim. Mas quando eu estou fodida e doente ninguém vem aqui fazer nada por mim, eu me viro sozinha.
O pior, a mãe dela vivia fazendo favores para essa nossa outra amiga, até com os filhos dessa outra amiga ela ficava, para mim não faz favor algum e eu nem peço,então se alguém tem obrigação, além da cunhada, é essa outra amiga e não eu.
Enfim... Acham que estou sendo egoísta? Errada?