0
28  01/04/2025 20h37

Estou assistindo o Datena, o assaltante assaltando a mulher e um homem aleatório atropela a moto do assaltante, porém o assaltante se salva e atira no motorista, matando ele.

Ou seja, perdeu a vida para salvar uma mulher aleatória. Eu nunca faria isso, nem se eu fosse homem. E se eu for assaltada, ninguém além da polícia deve se arriscar pela minha vida, não.

Eu penso dessa forma. Não arrisco minha vida por ninguém. Vocês pensam igual ou acham isso um egoísmo?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
9 1
eles respondem
01/04/2025 18h20
Já sai na mão com um cara que estava batendo na mulher dele, já arrisque minha vida para tentar salvar gato preso em apartamento. A questão não é minha vida, porque pra mim honra e moralidade vale mais que a existência, a questão é: mulher merece? Sinceramente, hoje em dia eu não ajudo mulher nem a atravessar rua.
Mas se eu tiver a chance de reagir a um assalto, pode ter certeza que eu faria sem pensar.
01/04/2025 18h23
nunca, só a da minha namorada, o resto que morra
01/04/2025 18h23
Eu vi o caso. Na minha opinião ele atropelou o cara sem querer. Até porque o cara se atravessou na frente do nada e talvez não tenha dado tempo dele parar. Achei muita inocência dele atropelar um bandido armado e parar o carro e descer, era pra ter derrubado e passado por cima. Por esse motivo eu achei que ele tivesse atropelado sem querer.

Agora respondendo sua pergunta, talvez eu tivesse sim uma atitude igual a dele, mas eu passaria por cima e jogaria ele bem longe.
01/04/2025 18h57
Eu não faria isso de jeito nenhum, tem que ser alguém muito importante pra mim pra que eu faça algo do tipo. Por uma pessoa aleatória? Jamais
01/04/2025 18h58
Complicado isso aí cara
Se eu tivesse com um carro blindado eu passava por cima de todo vagabundo q eu visse praticando algum roubo ou furto cara
01/04/2025 19h00
Eu msm q não faria. Só se fosse pra atropelar o próprio assaltante, aí talvez...
01/04/2025 18h34
Me lembro até hoje em uma festa, um cara que deveria ter no mínimo uns 2 metros de altura, e muito, muito forte, muito grande o cara, e que provavelmente estava drogado mexendo com uma menina lá, ele ficava tentando agarrar ela, ficava tentando beijar a força, até tentar arrancar a roupa dela fora ele tentou, e a menina ficava gritando falando que não queria e pedindo socorro, a questão era que todo mundo estava com medo do cara, até mesmo o segurança da festa que era grande, mas não quanto ele, estava com medo de fazer alguma coisa, eu via na cara dele o cagasso. E meu amigo super magrelo falou assim "eu vou lá resolver isso" (ou alguma assim) e eu falei "não vai mano, não vai" e ele falava "eu vou mano, eu vou" , ele tomou um soco tão forte, mais tão forte que caiu durinho no chão com a boca sangrando... Enfim sei que não tem nada a ver, mas me lembrei da situação
01/04/2025 18h36
Só ajudo se for minha mãe, irmã... parentes em geral ou pessoa que amo.
Resumo = Só sujo minhas mãos de sangue se for da família.
elas respondem
01/04/2025 18h32
Eu não iria querer que ninguém se arriscasse por mim, não gostaria que ninguém morresse , perdesse sua vida preciosa por uma insignificante como eu.

Eu acabaria me arriscando no automático,do jeito que fico aflita vendo alguém precisar, imagino que eu nem iria pensar direito, agiria por emoção,coisa que eu vivo fazendo sempre kkkkkkkk.
anterior
Você já deu selinho em uma mulher? Se sim, quantas?
próxima
Não consigo ignorar isso mais, não vejo outra solução