Se as eleições fossem amanhã, em quem você votaria pra presidente da república?
- 42%Outro. Quem?8 votos35
- 21%Michele Bolsonaro4 votos22
- 16%Tarcísio de Freitas3 votos03
- 11%Lula2 votos11
- 11%Ciro Gomes2 votos02
- 0%Pablo Marçal0 votos00
19 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
6
11
elas respondem
6
Se possível ninguém, isso é joga o voto fora. Nenhum político está preocupado de fato com a população. o entendo pq ainda existe gente com políticos de estimação aff
1a
se essas sao opcoes a gente ta fodido mesmo KKKKKKK
(pablo marçal ta inelegivel ate 2032)
(pablo marçal ta inelegivel ate 2032)
anônima
1a
Tiririca
votou em Outro. Quem?
anônima
1a
Em ninguém.
anônima
1a
Nulo.
votou em Outro. Quem?
eles respondem
11
1a
Ninguém, meu voto é nulo, não me envolvo com a política desse mundo. Meu único apoio é para o reino de Cristo.
1a
Michele
anônimo
1a
Único nome possível
votou em Tarcísio de Freitas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
