Se as eleições fossem amanhã, em quem você votaria pra presidente da república?

  • 42%
    Outro. Quem?
    8 votos
    3
    5
  • 21%
    Michele Bolsonaro
    4 votos
    2
    2
  • 16%
    Tarcísio de Freitas
    3 votos
    0
    3
  • 11%
    Lula
    2 votos
    1
    1
  • 11%
    Ciro Gomes
    2 votos
    0
    2
  • 0%
    Pablo Marçal
    0 votos
    0
    0
19 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
6
11
elas respondem
6
Se possível ninguém, isso é joga o voto fora. Nenhum político está preocupado de fato com a população. o entendo pq ainda existe gente com políticos de estimação aff
se essas sao opcoes a gente ta fodido mesmo KKKKKKK
(pablo marçal ta inelegivel ate 2032)
anônima
1a
Tiririca
votou em Outro. Quem?
Não vou votar em nenhum (obviamente) e vou ter antecipadas...
votou em Outro. Quem?
anônima
1a
Em ninguém.
anônima
1a
Nulo.
votou em Outro. Quem?
eles respondem
11
Michele Bolsonaro
votou em Michele Bolsonaro
Sem dúvidas
votou em Michele Bolsonaro
Macaco Tião
votou em Outro. Quem?
Manoel Gomes... "Caneta azul neles!"
votou em Outro. Quem?
Cleitinho Azevedo
votou em Outro. Quem?
Ninguém, meu voto é nulo, não me envolvo com a política desse mundo. Meu único apoio é para o reino de Cristo.
Ou o Danilo Gentili
votou em Tarcísio de Freitas
anônimo
1a
Único nome possível
votou em Tarcísio de Freitas
Minha
image
votou em Outro. Quem?
nulo
votou em Outro. Quem?