elas respondem
Relacionamento não é sobre depender financeiramente de alguém, e muito menos sobre ser "troféu". Se eu tô construindo minhas próprias coisas, é porque quero ter minha independência. Agora, se o seu amigo não alinhou as expectativas antes de casar, aí complica, né? Comunicação é tudo!
Tem família q vive com um salário mínimo
Eu ganho mais que meu parceiro (por enquanto), quando juntamos eu já ganhava mais que o dobro dele. Não vejo problema, mas estou fazendo ele crescer para eu parar kkkkk fiz entrar em um curso para mudar de profissão e ganhar mais, ele se forma mês que vem e já vai começar o estágio! Quero ser esposa troféu a partir do ano que vem kkkkkk ele terá renda extra tbm além do trabalho formal. Ele vai ser meu Július e eu vou administrar tudo e esperar ele com jantinha quente e bem perfumada hahahahaha
Namoraria, não sou interesseira não.
Esses dias mesmo tinha um senhor idoso dando em cima de mim, já não é a primeira vez que ele tenta,tem tempo. Ele tem dinheiro,tem casas,tem de tudo. Se eu quisesse poderia aproveitar,como tem gente que faz,mas não tenho coragem de fazer uma coisa desta, acho ridículo uma atitude assim. Gente aproveitadora e gananciosa.
Coitado do seu amigo,que horror.
Lógico q namoraria, dinheiro os 2 tem q correr atrás
Não quero ser esposa troféu de ninguém. Quero ganhar meu dinheiro e conquistar tudo que eu quiser, e seu casar eu sigo o mesmo posicionamento. E que menina preguiçosa, deixa o menino se matando de trabalhar pra sustentar ela, ninguém merece viu!
Relacionamento é parceria, não é pra ninguém ser banco de ninguém.
Sim, meu objetivo nunca foi dependência financeira de marido, quero me casar por amor, mas tenho noção de que amor não enche barriga e nem é sinônimo de felicidade, então é óbvio que são necessários outros quesitos: que seja recíproco e que exista respeito e comunicação, que ele não represente um perigo ( não tenha um perfil psicopata, nao seja capaz de cometer homicídio ou agressão, nenhum envolvido com gente perigosa...), que possamos dar o mínimo para nossa família....e etc
Sendo sincera, isso é o de menos. Se você se relacionar com uma mulher decente, vc nunca se preocupará com isso
Sim.
Ter metas financeiras e de vida em comum podem ajudar a construir um futuro juntos, independentemente da renda atual.
Água barata hein, ah você mora sozinho. Por isso tem o noivado, conhecer ainda mais a pessoa. Eu iria trabalhar, não estou na faculdade atoa, contribuiria com os gastos.
Você é conservador né?
Sim com certeza, o casal tem que somar e um ajudar o outro e se apoiar mutuamente. Ajudar o outro, especialmente quando está ao seu alcance, é uma forma de demonstrar cuidado e compromisso.
me leva para morar com você?
Namoraria sim, não vejo problemas nisso
sim, desde que, independentemente, o salário dele seja mais alto do que o meu
eles respondem
Vamos là amigo
Primeiro ,apenas 10% dos brasileiros ganham mais de 3500 ,a maioria dos casados são pobres.
Segundo ,Atè você começar a namorar ,casar ,e morar junto ,vão ter se passado muitos anos ,atè ai você provavelmente jà vai ter conseguido uma promoção ,e avaliado se a garota vai ser encostada ou não.
Terceiro ,hoje em dia isso è raro de acontecer ,exceto quando a mulher fica gravida ,mas num geral ,a maioria prefere trabalhar.
Você só aceita o que decidi aceitar. Se aceitou uma mulher assim, se vira. Teu amigo se lascou porque foi atrás de um par de nádegas e não quis saber do perfil. Escolha bem, e terá uma parceira pra vida. Imagina se ele ficar desempregado ou falir. Ela vai embora. Quem quer uma pessoa assim ao lado? É uma filha? Enfim...
E por acaso você é igual ao seu amigo e vai arrumar uma mulher igual à dele?
No fim, quem decide o que aceita ou não na sua vida é você.
Não quer mulher folgada? Não namore uma. Resolvido.
Situação complicada a do seu amigo!
Uma boa mulher que seja profissional liberal, sem carga-horária extenuante, com salário de 2,5k a 5,5k com certeza contribuiria muito para que o casamento tenha o básico de recursos para formar uma família e gerar uma criança em um lar estruturado.
Tendo educação, respeito e amor,
as tempestades da vida conjugal são suportadas.
O papo delas é sempre o mesmo....
"Eu sou independente, faço o meu, não dependo de homem, chego junto, parceria, ajudo nas finanças, juntos a gente constrói patrimônio, blablabla"
Depois que casam, passa um tempinho vão se escorando, primeiro reclamam do trabalho pra testar você, podem até inventar que tem um cara dando em cima, pra ver se você concorda dela sair.... Depois vão destinando os ganhos dela a ela mesma, comprinhas aqui outra ali, salão, etc... Vez ou outra compram algo pra casa ou até um presentinho pra você pra disfarçar e justificar o rombo no cartão.
Por fim largam tudo, fingem doença de cabeça, depressão, tristeza, insatisfação etc... Se vc entrar na dela vc vira um escravo pagador de contas, se não entrar elas pioram até dar merda e arrumarem outro pra aplicar o mesmo golpe.
Várias versões desse golpe, mas sempre o mesmo golpe.
Eu já convivi com um cara que ganhava R$ 3.500,00 brutos (ele ganhava isso quando eu convivi com ele. Hoje ele é oficial de justiça e ganha na casa dos 20k) por mês e muitas mulheres da sala de estudos em que eu o conheci namorariam com ele sem pensar 2 vezes (inclusive algumas de condicao social bem melhor que a dele na época).
As mulheres o namorariam por achá-lo bonito. Elas nao cansavam de comentar o quanto achavam ele lindo.
Ele inclusive namorava uma médica que além de linda ainda era bem sucedida na profissão