Eu vi um pedaço essa semana. Ela é nossa Megan Fox ou Gal Gadot: o que tem de linda tem de má atriz. Tomara que faça um intensivo do Wolf Maia, porque ela falando parece aluno lendo trabalho na frente da sala hahahaha.
Outra coisa que me pegou foi o Cauã tentando parecer puto golpista, não rola. Tem cara de vítima de golpe, não de quem aplica.
Foda colocar uma atriz marromenos pra fazer uma personagem icônica dessas. Glória Pires exalava ranço:
Elenco chato do cacete!!!!!
As vezes tenho a impressão de que é uma peça teatral de quinta categoria gravada e exibida na tv.
Todas as novas novelas da globo estão insuportáveis de assistir. A única que dá pra ver é Tieta a tarde.
Até comentei aqui em casa: "mesmo a Bella Campos sendo má atriz a galera vai odiar ela igual e vai fazer a função da personagem (que é ser odiada), tanto por se irritarem com as atitudes da personagem ou com a atuação da atriz", então num geral a Globo não vai se ferrar colocando ela como Maria de Fátima porque o povo vai odiar de um jeito ou de outro, e a intenção é essa; agora, se fosse pra comprá-la como alguém legal e sofredora (como tentaram com a Jenifer de Vai na Fé, sendo que ela só soava como uma caga-regra e não como uma pessoa bacana) não teria como, mesmo, as habilidades dela são muito poucas e acho que ela coloca botox na testa, que a deixa ainda mais sem expressão.