Vocês teriam insegurança em se relacionar seriamente Com uma mulher que gosta de se exibir nas redes?
2
anônima
336
1a
Com uma mulher que gosta de se exibir nas redes pra receber elogios, likes, que gosta de exibir decotes pra mostrar os seios grandes, vários caras ficam comentando, até homens com idade de ser pai dela. Sentiriam insegurança? Se relacionariam seriamente?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
8
1
eles respondem
8
Quem aceita isso não é inseguro é um trouxa mesmo
1a
Se eu conheci ela assim, de boa, nada muda
1a
Eu jamais namoraria uma mulher com esse perfil e não é insegurança se recusar a namorar uma mulher vulgar, é apenas direito de escolha.
1a
Jamais me relacionarei com tal especie de fêmea que precise se expor em rede social...
anônimo
1a
Me relacionaria por duas horas, meteria a pika e iria embora, muié assim só serve pra isso
Não entraria em um relacionamento com uma mulher que gosta de se exibir nas redes.
Difícilmente me relacionaria com alguém assim.
anônimo
1a
Não me relacionaria, incompatibilidade demais...
elas respondem
1
1a
Pra aceitar isso não tem que ser confiante, tem que ser masoquista
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!