minha irma veio me pedir um conselho, mas nem sei o que faria se fosse ela. ela esta namorando uma garota que não é assumida e os pais muito religiosos e esta deixando as duas bem mal. o que voce faria se fosse minha irma (ela tem 16 anos
Oraria e jejuaria por libertação.(tô dando minha opinião, e sei que a sociedade é contra, mas até isso foi vontade de Deus ao dar o livre árbitro a todos.)
Bom, acho que se sua irmã se encontrou na sexualidade, ela não tem pra onde correr, terá que assumir esse risco e passar por essa trama.
Mas ela tem que ter certeza quando a sexualidade dela, se ela tem 16 anos, a chance dela estar seguindo modinha ou onda de amigos e amigas, é bem grande.
Se a namorada dela ama ela de verdade,mesmo não sendo lésbica assumida,talvez seria bom ela ter um incentivo para assumir de vez e as 2 ficarem juntas.
O problema é essa família religiosa atrapalhando o relacionamento delas.
Nesse caso,se elas quiserem mesmo ficarem juntas,elas vão ter que se mudar pra longe deles
Em primeiro lugar ela é nova demais para namorar; em segundo lugar a outra menina nem assumida é; em terceiro lugar, os pais dela são religiosos, não vão aceitar nunca este namoro; e em quarto lugar é só incomodação inútil.
Manda ela correr, muie q não é assumida só dá traumas ( ambas pessoas). Não sou bi ou lésbica, mas a minha melhor amiga é e eu sei mal bocados q ela passou