18.5K  14/10/2014 16h59

obvio que eu posso perguntar direto para ela, mas qual outro jeito você conhece?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
24/02/2014 11h02
"eaí, namorando muito?" kkk
anônima
14/10/2014 15h59
contrata um investigador!
Ou,
uma opção mais barata: E ai namorando muito? ³
12/10/2014 03h35
Procure saber mais sobre ela nas redes sociais e também com pessoas próximas... Se vocês já conversam e já fazem parte um da vida do outro como amigos, faça perguntas básicas sobre o cotidiano dela, perguntas que levem-na a expor sobre uma possível pessoa. Caso ela esteja em relacionamento você saberá, ela falará dele uma hora ou outra.
24/02/2014 13h54
Pergunta pra alguma amiga dela, que não seja tão próxima, porque se for muito próxima ela vai contar... E pede pra ela não contar!
eles respondem
24/02/2014 11h09
Pergunta para ela como foi o fim de semana. Se ela tem namorado, com certeza você vai descobrir com essa :)

Deve dizer no perfil dela no facebook também.
24/02/2014 12h00
olha a roupa dela e diz, seu namorado te deixa sair assim... resumindo faça uma pergunta despretensiosa.
anônimo
13/10/2014 21h19
E aí namorando muito ?? (2) haha...
13/10/2014 21h29
você pode perguntar a amiga dela, mas provavelmente a amiga vai contar pra ela... A não ser que seja MUITO sua amiga, ai ela pode até te dar um forcinha...

E ai namorando muito? ³

Vai fazer oque esse fim de semana? sair ou ficar em casa com o namorado? (a segunda parte é opcional)

Olhe no facebook... Putz em tantos jeitos
anônimo
14/10/2014 16h59
Por que não mostrar interesse? Pergunta na lata mesmo véi, "E aí, você tem namorado?"
Se ela não tiver, você já vai se tem ou não interesse da parte dela, se tiver namorado, também já vai ver se tem interesse ou não. hahahaha