Eu e meus dois irmãos sempre tivemos uma boa relação. Nunca fomos exatamente melhores amigos, mas brincávamos juntos, implicávamos uns com os outros… Quando crescemos, deixamos de conversar tanto, acho que também não tínhamos tanta intimidade. Entre os dois, acredito que havia mais diálogo por serem meninos, enquanto eu acabava ficando mais na minha.
Infelizmente, meu irmão mais novo faleceu, e me arrependo de não ter conversado mais com ele. Depois disso, eu e meu irmão mais velho passamos a nos falar um pouco mais
Nao, nunca foram.
A mais velha sentia prazer em me humilhar, qnd eu não tinha emprego, amigos, namorado... Tudo era motivo pra ela me humilhar. Eu não podia usar o computador dela ( não tinha smartphone nesse tempo) dizia que ela que comprou o computador, me humilhava pra emprestar uma roupa pq eu não tinha nenhuma, uma vez falou que não ia trabalhar pra comprar as coisas pra eu usar , isso na frente de um menino que eu gostava, o menino deve ter achado que eu era uma coitada e de fato eu era. Um dia minha mãe me deu uma roupa nova, era a única que eu tinha em anos , ela pegou escondido e usou antes de mim, qnd vi ela já ia saindo com minha roupa, eu nunca senti tão desrespeitada, era como se eu não fosse ninguém. Um dia o jogo virou e eu nunca humilhei ela pq eu sei como é horrível o sentimento.
Minha irmã do meio é indiferente, gosta de se aproveitar de mim pq gosto de minha sobrinha, deixa ela aqui como se eu fosse babá e não me dá nada, cuidei da minha sobrinha por 40 dias ela disse que ia me pagar e nunca me pagou, qualquer coisa fica com raiva e briga e diz que não precisa de ninguém e os outros que precisam dela. As dua são farinha do mesmo saco, farinha estragada, se merecem, são " amigas" se falam frequentemente, fodocam, saem juntas e se apunhalam pelas costas. Nunca me procuram a não ser pra pedir favores.