1.39K  25/10/2015 01h54

Se sim, qual? Se não, no que acreditam ou desacreditam? (Sem intrigas hein rs)

elas perguntam
15 16
eles respondem
31/07/2015 14h20
Eu não acho que tenho uma religião, acredito em Deus e no que está escrito na Bíblia mas também respeito e acredito um pouco no espiritismo e umbanda. Resumindo, creio que cada um é livre pra crer no que quer e não cabe a mim julgar e tentar mudar a opinião.
anônimo
31/07/2015 14h00
Sigo a seita do Catra
anônimo
31/07/2015 23h20
Sou ateu.

No entanto, assim como não há provas de que exista alguma divindade, também não há provas de que não exista.
01/08/2015 05h20
Não tenho nenhuma religião, acredito em Deus não como um ser mas como fé e esperança algo que está dentro de nós. Creio na palavra de amor ao próximo de Jesus, mesmo o considerando apenas um homem, não acredito na Bíblia acho que é só mais um livro religioso que é usado tanto para o bem quanto para o mau.
02/08/2015 12h12
A unica religião que eu creio é está: “A religião pura e imaculada diante de nosso Criador e Pai é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo.” (Tiago 1:27 )

Embora eu não esteja sendo fiel a ela no momento ='(
anônimo
01/08/2015 01h03
Eu sou bastante racional, fui ateu por algum tempo, mas voltei ao catolicismo depois de conhecer um padre bem racional, com pensamento muito parecido ao meu, e me apresentou a diversos livros que tratam de fé e de Deus sem aqueles cacoetes moralistas e melodramáticos, de uma forma mais serena e racional.
anônimo
03/08/2015 14h15
Não tenho, pois historicamente e até nos dias atuais a religião fez e faz mais mal do que bem. Para se ter bom caráter não é preciso de nenhuma religião. Para se prosseguir na vida, para ter forças para levantar e lutar nos momentos difíceis não é necessário nenhuma religião. Não tenho medo do acaso ou da morte. A morte é algo natural.
anônimo
31/07/2015 17h30
Apesar de eu Crer e vir de família cristã protestante, estou meio desviado do caminho a tempo, mas pretendo voltar sim, até porque já presenciei coisas na minha vida que são inexplicáveis, e divina; Creio no senhor Jesus Cristo como nosso salvador.
31/07/2015 18h19
Tenho fé de que existe algo mais puro e poderoso que nós, não tenho religião ao certo. Mas acredito em reencarnação e outras coisas.
anônimo
03/08/2015 19h22
Não, graças a deus.
anônimo
01/08/2015 03h56
Creio em Deus e em Cristo e na Bíblia.
Entre crer e obedecer existe um abismo muito grande que tento a cada dia atravessar,sedo um ser humano melhor.
Respeito todas as religiões e seus adeptos.
Mas realmente existem algumas difíceis de se engolir mas enfim ...
Religião é o homem tentando alcançar a Deus
E a Bíblia é Deus tentando alcançar o homem..
Prefiro ficar com a Bíblia.
01/08/2015 05h55
Sigo a doutrina Deísta.
elas respondem
04/08/2015 18h28
Não tenho e nem gosto de religião, mas respeito e entendo que todos possuem o direito de ter e muitos, muitos mesmo, até precisam de uma. O ser humano ainda é muito carente e precisa do amparo religioso. Contudo, nao sou ateia. Nao acredito em deus como nas religiões, mas atualmente creio que há uma consciência maior, superior à nossa, que rege as forças do universo. Mas não é algo definitivo, me mantenho sempre aberta ao aprendizado, seja com conhecimento ou com experiências pessoais.
anônima
25/10/2015 01h54
Fui criada na igreja católica e minha família toda é. . Mais tô a um tempo na umbanda e me sinto bem!
anônima
25/10/2015 01h46
Eu acredito em deus
E na palavra biblica ♥
03/08/2015 12h27
Católica mas não praticante
31/07/2015 18h00
Sou Batizada na igreja católica, porém não frequento e sou a versa a qualquer religião, sou ateia graças a Zeus
13/09/2015 19h13
Ateia com relação ao Deus de qualquer religiao e agnóstica com relação a ideia de Deus como uma "causa inicial" para a surgimento do universo
13/09/2015 18h17
Católica.
anônima
04/08/2015 18h11
No momento, estudando as religiões, e não sei mais no que acredito rs afinal, religião e idiomas são acasos geográficos.
31/07/2015 18h41
Não tenho!
Apenas acredito em Deus
02/08/2015 20h45
Vim de família católica exceto minha mãe q e evangélica, eu acredito em deus mais acho q eu ainda não tive meu momento religioso pra afirma q de fato eu tenho fé.
anônima
02/08/2015 18h06
Acredito na existência de Deus e minha religião é o amor.

TENTO ao máximo sempre fazer o bem, embora tenha horas que eu queira mandar todos para o inferno através do fogo que os trouxe kkkk enfim, de maldade o mundo já está cheio, por isso guardo a minha para mim até poder eliminá-la e absorver tudo de bom que todas as religiões tem a ensinar e através disso respeitar mais as pessoas e espalhar mais amor da forma que posso.
02/08/2015 17h17
Católica!
31/07/2015 19h35
Tenho horror até mesmo a essa palavra.
Tantas desgraças feita pelos dito religiosos desde que o mundo é mundo.
Creio na Bíblia e em Jesus Cristo como única forma de acesso a Deus.
01/08/2015 21h54
catolica!
anônima
31/07/2015 19h57
Fui batizada na católica mas sou ateia.