Demos um tempo, quanto tempo esperar até procurar ela?

0
anônimo
42.4K
10a
Desculpa se posto toda hora sobre isso, mas aqui tem sido uma baita fonte de ajuda pra mim. Ela pediu tempo mas eu sinto vontade de falar com ela, só que ela pediu no mínimo uma semana pra não procurar ela, devo esperar passar uma semana e aí falar com ela ou espero mais alguns dias?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
5
10
elas respondem
5
anônima
11a
Ela deve vir falar com você depois de uma semana, mas fique calma se não for imediato e espere mais um ou dois dias... Boa sorte (:
De o tempo dela...deixe passar uma semana e 4 dias ai dpois a procure...n banque o desesperado..mulher n gosta disso amigo.
Boa sorte!
Olha, eu não acredito muito nesta história de pedir tempo em namoro, para mim é uma forma delicada de avisar que o gato subiu no telhado. E se ela te pediu um tempo, e NO MÍNIMO UMA SEMANA, significa que não quer te ver por no minimo 07 dias pra mais!!!

Então meu amigo, fica frio mesmo, não corre atras, deixa ela vir, se ela quiser...se não, bola para frente..NÃO FICA RASTEJANDO, PEDINDO PARA ELA VOLTAR, IMPLORANDO, se ela sentir tua falta, ela volta. Caso contrário, esquece e vai viver tua vida...embora eu ache que se ela pediu tempo, é porque não gosta realmente de ti...

Mas não cria muitas expectativas..neste caso sim sou obrigada a concordar com manifestações anteriores em outros tópicos, ELA QUER VER SE DA CERTO COM ALGUEM QUE JÁ TEM POR FORA, se não der, ela te procura.

De qualquer forma, acho que nem deverias aceitaria mais ela de volta, iria procurar outras meninas e fazer a fila andar..
anônima
10a
Se foi ela q pediu espera ela te procurar. Deve te procurar depois q as festas de fim de ano passarem.
anônima
10a
Espera ela te chamar pra conversar e terminar
Não confio em dar tempo, só está lhe deixando de molho
eles respondem
10
anônimo
11a
"No mínimo uma semana"
rsrsr

Pacabá!
Ela foi curtir uma semana, de boa, longe de você, e depois ela volta. Relaxe. rs
Só não crie expectativas, sepá ela ache um macho que faça seu papel e te dá o fora definitivo.
anônimo
11a
De preferência, não a procure, nunca mais.

Estar sempre disponível e correndo atrás dela, não é nem um pouco atraente, além de demonstrar um certo desespero.

Converse com outras mulheres, desenvolva uma personalidade mais sociável, sinta que você tem o poder da conquista. Mostre que, se ela não quer, tem várias na fila.
Não procure ela, nem daqui a uma semana, nem daqui a duas...espere ela procurar você, pois no contrario você vai demonstrar ser grudento, e atitude desesperda que num é nada atraente.

Na terceira semana se ela não tiver te procurado, você já pode procurar outra garota, que vc vai tá no seu direito
Não procure mais ela, não existe esse negócio de tempo. Pedir tempo é dar desculpa e se alguém quer ficar verdadeiramente com você, pra que vai pedir tempo? Deixe ela te procurar e se mesmo assim não voltar, esqueça. Mas não tenha expectativas de que ela vai voltar, as vezes você pode se ferrar assim como eu me ferrei. SE ela te procurar, seja frio mas não seja grosso somente frio e se ela te perguntar o que houve, fale que está normal. Dá mole pra mulher não!
Cara, essa de tempo é complicado hein. Na boa, sei que precisamos de dias pra nossas coisas, mas um tempo de uma semana significa ter feito algo muito grave pra se pensar.

Eu daria um tempo eterno, nessas horas sou cruel, orgulhoso e não volto atrás.

Gelo eterno.
anônimo
11a
Penso que uma garota nunca irá terminar um namoro, daí elas pedem tempo...
Situação complicada
anônimo
10a
Dançou filho... Tem outro preenchendo o "tempo" dela
anônimo
10a
Essa coisa de tempo é papo furado. Num relacionamento tem que ser vai ou racha, se uma pessoa não tá satisfeita termina logo e deixa esse lenga lenga pra lá
anônimo
10a
1 semana no maximo .