errada não está, ainda mais sendo mulher, nunca se sabe se tem um stalker mal-intencionado do outro lado, mas também não precisa entrar em paranoia, só não de postar onde está e para aonde vai já é uma grande coisa.
Essa ideia de desconhecido bisbilhotar a sua vida no instagram é uma narrativa equivocada, já que muitas pessoas são ocupadas no dia a dia e não teriam tempo pra ficar de olho no perfil alheio.
Eu também estou assim. Às vezes aparece uns desconhecidos, alguns até sem fotos pedindo para seguir. Sigo menos de 200 pessoas, e a grande maioria são conhecidos. Não curto e nem comento em nenhum post do instagram. Sou bem recluso por lá. Agora ele está desativado.
O meu é aberto, mas é pq muitos locais eu conheci pq vi outras pessoas postando e marcando, então posto e marco pra ajudar também. Não me incomodo de desconhecidos até pq se postei algo é pq isso vai ser público, se fosse algo pessoal ou privado eu deixava no celular ou no máximo em um stories de Whatsaap.
Simmm!!!!
É louco como ao passar dos anos a internet se tornou um lugar que nos dá medo (a respeito da privacidade), lembro que no antigo Orkut, MSN e até Facebook a gente adicionava pessoas desconhecidas sem medo, crivamos amizades era tão bom.
Hoje em dia eu tb recuso qualquer desconhecido em qualquer lugar