elas respondem
Não existe regra escrita pra isso, mas quando um ganha muito mais que o outro, acho que essa divisão 50/50 acaba sendo desigual pq o impacto no bolso de cada um é diferente. Relacionamento tem que ter parceria, se você ama uma pessoa e tem condições bem melhores, você não deveria querer iguala-la a uma conta que pra você pesa muito menos. Divisão proporcional seria mto mais justo, você não acha?
Se são namorados o dinheiro é dele e não meu, se ele me chamar pra viagem ou algo caro eu não vou poder pagar, não tem como dividir 50 e 50% se vc ganha mais tem q pagar mais também
Na parte de dividir acho normal. Na parte de não dar vida de luxo, acho normal,eu não sou rica,e também nem gosto de muita frescura,e de muita chatice.
Agora a parte de fazer viagem chique e me deixar sozinha chupando dedo,eu iria odiar. Detesto ser largada de lado,eu iria preferir um pobre que não tem muita coisa igual a mim,mas que não gosta de se divertir sem mim,que é fechamento,que vamos juntos tomar nosso sorvete, depois voltar para casa,e assistir nosso filme,comer nossa pipoca.
Eu iria deixar esse homem para as ricas,com elas ele poderia viajar,e elas pagarem para ir junto.
Já que eu não teria essa condição.
Me colocaria em meu lugar.
Não sei se se encaixa em seu quadro, mas também o homem ter muito dinheiro, dividir as despesas com a namorada, e ainda ser um pão duro, eu acho horroroso.
Uma coisa é ela não ser interesseira, e você não bancar caprichos dela, outra coisa é ser um pão duro, mão de vaca, que tem dó de dar um bombom para a namorada, isso não é companheiro. Da mesma forma a namorada, ter dó de dar um bombom para o namorado, isso não é companheira.
PESSOA PÃO DURA E EGOÍSTA NÃO DEVE NAMORAR.
SEJA HOMEM OU SEJA MULHER.
Não falo de explorar o namorado/namorada, mas a pessoa ter dó de TUDO, até coisas simples, horrível, ridículo.
E também não pode menosprezar o companheiro (a) por este ter uma condição menor, ninguém é cachorro. E nem todo mundo quer seu dinheiro ...
O ideal é achar alguém com o mesmo nível financeiro que você, ou pelos menos próximo.
Mais uma vez pergunta diminuindo mulheres.
O sonho dos redpills aqui do site é encontrar uma mulher que se interesse pelo dinheiro que eles tem, porque se depender de alguém que goste do caráter que eles não tem e dos valores deturpados deles, vão morrer sozinhos.
Não acho que seja obrigação dele, ele gasta o dinheiro dele como quiser só que ele não ser generoso com certeza faria ele cair no meu conceito
Por isso que tenho profissão, trabalho e acordo todo dia cedo para trabalhar para dividir tudo e não ser folgada como a maioria das mulheres que querem ser sustentadas por machos via xerecacard.
Pra mim Namorado não tem obrigação de me dar nada. Ele não é meu marido. Mas se ele faz questão de toda vez dividir, já tem algo errado. O homem nem tem que sugerir isso. É a mulher que deve tomar a iniciativa de rachar a conta. A vontade de terminar nesse caso q vc disse é por ganância pq claramente a riqueza dele importa mais pra vc do que o próprio cara. Pra mim tá tudo errado aí.
Ele que sabe, eu posso terminar a qualquer momento com ele, não é meu marido, é meu namorado.
Eu num quero namorar com um pau duro não.
Se não vai gastar comigo, vai gastar com o que, com puta? " Vc não tem condições de bancar a viagem vida, então vc fica aí que já volto viu". Tô fora kkkk
Não namoraria alguém que ganha 10x mais.
Não, já fico feliz de ter um namorado com dinheiro, porque namoro para casar, se casar com ele aí sim quero usufruir do dinheiro dele assim como ele pode usufruir do meu. Só namoro não tem obrigação. Aí fica o cavalheirismo, se ele tem mais dinheiro vai cobrar uma coxinha? E não venha me chamar de interesseira, eu chamei um menino para sair mesmo ele falando que está sem dinheiro. Detalhe, ele tem dinheiro em cotas de investimento, físico não. Não penso casar com ele independente dele ter mais dinheiro que eu. Só quero falar que eu vou pagar o cinema nosso se eu for.
eles respondem
O cara ser mão fechada desse jeito tbm não dá né, dividir conta quanto os dois estão na merda vai que é uma beleza, mas o maluco ganhando 10 vezes mais não tem coragem de pagar nada pra namorada, pô, não devia ter namorada não.
Relacionamento tem que ser parceria, se for pra ser cada um por si, pra que namorar então?!
A terra racha se uma mulher abrir a boquinha para assumir que é interesseira
A pepeka delas secariam na hora, até às que dizem que não são interesseiras
Mas vamos ser lúcido o certo é a despesa ser proporcional ao salário de cada um, ou a pessoa que recebe menos contribuir com outros coisas como limpeza, fazer comida e etc
Se eu recebesse 15 mil por mês não deixaria minha muié ter gasto com nada, nem trabalhar, daria a opção de ficar em casa cuidando do lar, mas se não quisesse fazer os serviços domésticos teria que trabalhar, aí eu pagaria alguém pra limpar a casa e dividiríamos o resto dos afazeres
Se eu tenho uma namorada e não levo ela junto, ela não é minha namorada!
Eu não teria um namorado.