Pode opinar,com respeito sobre algo que acha que está legal,ou sobre algo que acha que não está muito legal.
Pq ela é sua companheira, parceira.
E não pq "ele quem tá comendo", me poupe, isso é muito desrespeitoso. A mulher não é um objeto não, você fazer sexo com ela, não significa que manda nela, isso não te dá direito nenhum,o que te dá direito de opinar algo, é a permissão dela,e o compromisso que vocês tem,vale para homem também.
O corpo dos outros,a propriedade dos outros,a gente respeita.
Partindo dessa premissa, esse "direito" seria atribuído a mulher, pois quem pare é a mulher. no sentido de que antes mesmo de um indivíduo nascer, a mulher já tem autonomia sobre o seu corpo.
O pilar de sustentabilidade de uma relação é o respeito opinar sobre algo que não gosta é totalmente válido mas impor algo se julgando o proprietário da pessoa, não.
Opinar, sim. Se a pessoa está conosco é de se supor que a opinião da pessoa em questão tem relevância. Mas dai exigir acho muito, cabe a ambos ter bom senso.
Exceto coisas que envolvem higiene, nem tudo cabe opinião. E mesmo que opine, isso não muda o fato de que a pessoa pode fazer do corpo dela o que ela bem entender. Se não tá satisfeito, melhor buscar outra pessoa. Isso vale pra homens e mulheres.