Quando eu tava comendo minha prima escondido dos meus tios no andar de cima. Botei ela pra mamar, a danada chega engasgou porque eu soquei até as bola na boca dela, literalmente! Ela vivia curtindo minhas fotos na academia no insta e me chamou no privado, disse que eu tava muito "fortinho", eu logo meti o loco e perguntei se ela queria tocar no meu pau pra ver se tava ficando forte também, não deu outra... mandou foto da bcta toda molhada e um foguinho do lado. Rapaz eu só marquei com ela várias vezes pra cometer atos carnais. Hj ela é casada e tá bem gostosa. Ainda me encontro com ela, mas a memórias mais marcante com ela foi essa nossa primeira relação no andar de cima da casa da minha tia. O sentimento de tá fazendo algo visto como errado deixou um clima inexplicável.
Quando eu a minha primeira namorada fomos transar num apartamento vazio que era da avó dela. A gente estava no começo do namoro, aquele fogo todo, e eu ainda tinha tomado viagra pra não ter chance de broxar pelo nervosismo.
Meus amigos, imaginem uma tarde deliciosa, transamos em todas as posições possíveis e imagináveis, eu estava muito duro e confesso que quase deixei a pkka da coitadinha assada, kkkk. Terminamos exaustos e suados depois dos melhores orgasmos das nossas vidas.
Infelizmente nunca mais voltamos naquele apto, porque ela ficou com medo que alguma vizinha dedo-duro contasse as nossas estripulias pra avó...