Moças, vocês olham quando vê um rapaz bonito na rua andando sozinho é sem aliança?

0
336
1a
As vezes eu fico pensando nisso na hora que estou voltando do trabalho. percebo alguns olhares de algumas moças é quando eu olho para elas deviam o olhar.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
anônima
1a
Só se forem cegas, não olhariam rs
anônima
1a
Eu não olho, por mais que eu tenha achado bonito, tenho medo do rapaz não me achar bonita o suficiente para ele e me esnobar.
Olho com olhar de águia.
anônima
1a
Olho disfarçadamente.
Ué, olho para homem bonito e mulher bonita. Quem ñ gosta de pesso bonita?!
eles respondem
6
anônimo
1a
ja foi comprovado que as mulheres a maioria tem interesse por homem comprometido e perdem o interesse se for solteiro, pensam se nenhuma quis algum defeito deve ter
anônimo
1a
Eu sei como é, no trem e nos ônibus da vida recebo muitos olhares de mulheres novinhas, eu olho de volto elas desviam o olhar da muita raiva kk
Andando é difícil, agora se ele estiver de carro ou moto.
algumas olham até se tiver aliança, quem dirá sem
Deve ser esquizofrenia