Moças, vocês olham quando vê um rapaz bonito na rua andando sozinho é sem aliança?
As vezes eu fico pensando nisso na hora que estou voltando do trabalho. percebo alguns olhares de algumas moças é quando eu olho para elas deviam o olhar.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
Eu olho
anônima
1a
Só se forem cegas, não olhariam rs
anônima
1a
Eu não olho, por mais que eu tenha achado bonito, tenho medo do rapaz não me achar bonita o suficiente para ele e me esnobar.
1a
Olho com olhar de águia.
anônima
1a
Olho disfarçadamente.
1a
Ué, olho para homem bonito e mulher bonita. Quem ñ gosta de pesso bonita?!
eles respondem
6
anônimo
1a
ja foi comprovado que as mulheres a maioria tem interesse por homem comprometido e perdem o interesse se for solteiro, pensam se nenhuma quis algum defeito deve ter
anônimo
1a
Eu sei como é, no trem e nos ônibus da vida recebo muitos olhares de mulheres novinhas, eu olho de volto elas desviam o olhar da muita raiva kk
Andando é difícil, agora se ele estiver de carro ou moto.
1a
algumas olham até se tiver aliança, quem dirá sem
1a
Não
Deve ser esquizofrenia
anterior
Estou saindo com um caraqual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!