(Esse amor antes da pornografia, onde ele foi parar?)
Nessa vida já passei por muita coisa, inclusive por abuso sexual. Eu sou uma pessoa extremamente careta e estou a tempos em busca de um amado, que me ame além do sexual assim como quero amá-lo. Passei messes amando um amigo que hoje vejo que não tem o menor interesse de tentar algo a mais do que ter uma noite.
E às pessoas podem dizer que é mi-mi-mi, falar que mulheres negras são menos amadas mas enfim eu sei da minha vivência e falando por mim uma mulher negra de traços grossos eu digo não é fácil encontrar um amor como encontram mais facilmente às meninas mais claras ou com traços mais finos e no fundo eu nem sei se isso é amor ou atração estética.
A minha pergunta é, nesse universo caótico da vida capitalista será que existe o amor além da atração sexual? Pq vivenciando um pouco das culturas indígenas mais afastadas da vida capital, eu percebi que a formação de laços pra eles é bem diferente, muitas comunidades vivem sem roupas e despreocupadas com o corpo, não há toda essa pressão estética e existe o pensamento que diz "tudo que tupã fez é como é e essa é a beleza não ser maldoso com os outros." Não há essa convenção de beleza pela estética e sim pelo caráter é libertador mas inimaginável por alguém que vive nessa vida tão capital.
Me pergunto se a lugar para o amor que busco aqui, para um homem que assim como os indígenas que conheci me olhará pelo caráter terá vontade de se aprofundar e me conhecer e viver bem comigo e sim claro se atrair pelo meu físico mas não ficar nessa superficialidade tendo isso como critério principal.