0
28  21/04/2025 00h22

(Esse amor antes da pornografia, onde ele foi parar?)

Nessa vida já passei por muita coisa, inclusive por abuso sexual. Eu sou uma pessoa extremamente careta e estou a tempos em busca de um amado, que me ame além do sexual assim como quero amá-lo. Passei messes amando um amigo que hoje vejo que não tem o menor interesse de tentar algo a mais do que ter uma noite.

E às pessoas podem dizer que é mi-mi-mi, falar que mulheres negras são menos amadas mas enfim eu sei da minha vivência e falando por mim uma mulher negra de traços grossos eu digo não é fácil encontrar um amor como encontram mais facilmente às meninas mais claras ou com traços mais finos e no fundo eu nem sei se isso é amor ou atração estética.

A minha pergunta é, nesse universo caótico da vida capitalista será que existe o amor além da atração sexual? Pq vivenciando um pouco das culturas indígenas mais afastadas da vida capital, eu percebi que a formação de laços pra eles é bem diferente, muitas comunidades vivem sem roupas e despreocupadas com o corpo, não há toda essa pressão estética e existe o pensamento que diz "tudo que tupã fez é como é e essa é a beleza não ser maldoso com os outros." Não há essa convenção de beleza pela estética e sim pelo caráter é libertador mas inimaginável por alguém que vive nessa vida tão capital.
Me pergunto se a lugar para o amor que busco aqui, para um homem que assim como os indígenas que conheci me olhará pelo caráter terá vontade de se aprofundar e me conhecer e viver bem comigo e sim claro se atrair pelo meu físico mas não ficar nessa superficialidade tendo isso como critério principal.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
4 2
eles respondem
20/04/2025 22h46
Te faria bem ler Fanon, e crítica feita em suas obras sobre essa racionalização imposta, esse rótulo que apaga o indivíduo, e que faz com que estes sejam tidos, e se identifiquem, como o inferior.
20/04/2025 22h29
Pra responder a pergunta, primeiro teríamos que conceituar o que é o amor (algo extremamente complexo).

A inteligência artificial me deu esses conceitos para termos ao menos um "ponto de partida":

Elaboração:
Definições:
O amor é frequentemente definido como um sentimento de carinho, afeto e desejo pelo bem-estar de outra pessoa ou coisa. No entanto, essa definição é simplista e não abrange a profundidade do amor.
Componentes:
Estudos e teorias sobre o amor identificam vários componentes que podem estar presentes, como:
Paixão: Um sentimento intenso de atração e desejo, frequentemente presente no início de um relacionamento.
Intimidade: A capacidade de se sentir próximo de alguém e compartilhar seus pensamentos, sentimentos e experiências.
Comprometimento: O desejo de manter o relacionamento e construir uma vida em conjunto com o outro.

Se for sentimento de desejo (primeiro componente), seguramente o amor existe. Os homens sentem por várias mulheres e as mulheres sentem por poucos homens (os chads).

Se for no componente intimidade, seguramente existe também. No compronente comprometimento existe também.
anônimo
anônimo
21/04/2025 00h22
Eu gostaria de experimentar isso algum dia. Ainda não consegui. Sei que eu não estava pronto quando as oportunidades apareceram e errei bastante, mas gostaria de compartilhar algo assim nesses termos que você descreveu. Também tenho minhas dificuldades e pensava exatamente sobre esse tema ontem a noite e me deu algum alívio encontrar sua pergunta. Eu acredito que exista alguém compatível com você e comigo nesse mundo tão vasto... Talvez, para mim, as combinações estejam longe demais. Espero que para você estejam mais próximas.
elas respondem
anônima
anônima
20/04/2025 22h22
Amor não existe
anônima
anônima
20/04/2025 22h24
Desculpa mas você foi abusada sexualmente e ainda acredita em amor? O máximo que você deveria acreditar é em respeito. Encontre um homem que te respeita e você encontrará o amor
anterior
Se ele gozou, é porque gostou do boquete?
próxima
Como saber se um cara está apaixonado por você?