eles respondem
carai, a gordinha ta trincada, tem até gomo no abdômen!
"Quanto maior a massa, maior a atração"
Não, isso é doença.
Muito mais do que o aspecto físico, isso faz muito mal a saúde.
Não, pois é uma doença crônica.
sim. pois se todos fossem obesos, o planeta terra ia pesar e cair no chao e se quebrar tdo
Saúde não pode ser relativizada. Ser acima do peso não é saudável, sendo obeso ou não.
Só conheço a Thais Carla que romantiza isso aí.
ninguem apoia isso, a galera defende a ideia de que existe gente obesa e que eles precisam de ajuda, nao de odio, nao de exclusao
Se essa mulher cair no chão teremos um terremoto na magnitude 7.4 na escala Richter, senhores...
Jamais apoiaria. Não faz sentido apoiar algo que nitidamente é prejudicial. Quem apoia é um hipócrita abobado esquerdista que quer se aparecer como minorias..tomar no cu essa gente.
elas respondem
No fundo, ela sabe que não é saudavel e não é bonito isso. Mas acho importante se amar independente do que a balança mostra.
O que ela faz?
Se ela é só uma obesa que vive a vida intensamente sem ligar para a opinião alheia eu acho que isso não é romatizar, acontece que algumas pessoas não toleram ver um gordo feliz. Agora se ela faz discurso de que obesidade não é doença, aí já é diferente.
Apoio que comam cada vez mais pra explodirem de vez.
Ninguém apoia a obesidade, mas é importante compreender que essa questão envolve muitos fatores, e a vivência de cada pessoa. Já trabalhei com pacientes que sabem muito bem pra onde estão indo, mas a jornada é difícil e envolve questões emocionais profundas que nem sempre são visíveis. Quando alguém com obesidade decide mudar o estilo de vida e começar com o mínimo que seja, vira chacota das mesmas pessoas que pedem para emagrecer. Tratar a obesidade deve ser um trabalho conjunto muito bem elaborado entre o profissional e o paciente, não é só imprimir um cardápio e dar pra ele seguir.
Não, obesidade é doença e não deve ser romantizada.
Acho um absurdo sem tamanho deixar subtendido que obesidade não faz mal,e que obesidade não tem problema, sendo que destrói a vida da pessoa,arranca a qualidade de vida,a autoestima,o bem estar,e por fim, ainda ceifa a vida.
Não apoio e não desapoio.
Não vejo elas apoiando obesidade e sim apenas comendo muito.
Acho q cada um faz o que acha melhor para si.