Por que mulher quer fazer sexo casual se não tem cabeça para isso ou fica esperando o homem se apaixonar?

5
728
1a
Sério, gente. Para a mulher fazer sexo casual ela tem que ser bem resolvida e saber separar muito bem as coisas. Sexo é apenas sexo e pronto.

Aí as bonitas querem dar de primeira e depois ficam apaixonadas infernizando o homem ou esperando um milagre acontecer e ele se apaixonar.

Não sabem apenas transar, curtir o momento e pronto? Sem ficar sofrendo depois.

Se não sabem, por que insistem em fazer isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
20
10
eles respondem
20
Pensam que são únicas, mas são apenas mais uma do harém
O problema é que algumas acham que assim vão prender o cara e todos nós sabemos que não é assim que funciona
Parabéns pela lucidez.
Pelo mesmo motivo que homem cheio de insegurança inventa de namorar, casar e depois fica paranóico com chifre. Às vezes as pessoas querem se lascar. É o mito de Ícaro: querem voar muito alto, fazem merda e caem pra morte certa.

Mulheres tem uma síndrome de protagonismo. Ah, comigo vai ser diferente, o cara come geral, mas comigo vai se aquietar, entrar na linha. Confia.

E não, boa parte não sabe só curtir o momento. Sexo pra mulher, até desdentada e sem uma perna, basta estalar os dedos que vai ter uma fila de desesperados que topam comer. É tão banal que mulherada valoriza outras coisas, conquista, conexão, relação. Ainda mais quando se é jovem sonhadora e acha que gozar significa algo além disso. Por isso quando passa o êxtase do orgasmo, sobra a vergonha e tristeza. Era só isso? Não vai ficar de grude, isso não vai pra frente? Homem se satisfaz com gozar, virar pro lado e dormir. Mulher, em boa parte, não se satisfaz apenas com isso.

Vamos imaginar o seguinte: amanhã todo homem na face da terra acorda com 1 bilhão na conta. Imagina o tanto de mulher interesseira se oferecendo, sendo gentil, dando telefone, bom dia, elogiando. No começo é legal, mas depois de um tempo a gente ia cair na real. Cê só fala comigo pelo que eu tenho, cê tá cagando pra mim fora o dinheiro. É parecido, mulherada quando toma um choque de realidade acorda pra mesma conclusão: fora o sexo, a maioria dos caras está cagando pra elas.

Quem não é segura de si, não suporta o baque.
Porque ela não quer fazer, mas colocaram na cabeça dela que se ela for boa de cama, o homem vai assumir, botaram na cabeça dela, que se ela fizer tudo que o homem pedir, ele vai se apaixonar.
anônimo
1a
Sou casado a 2 anos sei que tenho muito pouco tempo de vida a dois mais nesse pouco tempo percebi o mulherão que tenho.
observando as respostas delas...
Homem é do msm jeito, o que tem de garota de programa sendo pedida em namoro, casamento...
anônimo
1a
Obs
anônimo
1a
É igual o namoradinho desesperado. Toma um chá de buceta na vida e já quer assumir a mulher
anônimo
1a
Sexo casual?
Eu não quero!
anônimo
1a
É o advento do femilixo e do "empoderamento" feminino
Foi dado a mulher o poder de escolha. É ela que escolhe que homem que transa. A chave do sexo está com a mulher.

Mas em contra partida ela tb recebeu o efeito colateral maior. Quando a mulher transa ela que é mais vulnerável até pela forma que é vista em sociedade. Mas ainda a parte emocional da mulher é mais conectada com o sexo do que a parte emocional do homem. A mulher pode dar para um homem e depois ficar louca querendo que ele assuma ela.

Pra mulher poder transar sem a aparte emocional. Só se entregando a promiscuidade e descendo fundo nisso.

O homem tb tem a parte emocional no sexo. Mas é menor do que a mulher. Pq tem homem transa com gp e depois fica querendo casar com ela. O homem não é imune, mas é menos afetado nessa parte comparado a mulher.

Nessa vida tudo tem uma parte ruim. O homem ganhou a parte de dominar a mulher. Mas se fodeu grandemente tendo que trabalhar e ser provedor. Essa foi sua condenação.
Você transaria com um novinho como eu? Eu tenho 25 anos, aguento o tranco
não que ela não tenha cabeça é que quando a gente faz gostoso e caprichado elas se apaixonam mesmo
anônimo
1a
Uma vez a mulher gozou como louca e logo me disse que me amava.
Foi preocupante mas contornei a situação.
É só você não fazer isso.
É a forma mais rápido m na cabeça dela, de fazer um homem se apaixonar
Certeza que é um homem por trás desse perfil...
elas respondem
10
anônima
1a
Guigui, em minha defesa só fiz sexo casual quando se quer entendia tudo que envolvia o conceito, não tivemos conversa sobre o que estava rolando, eu queria ele, achei que ele me queria também, em todos os sentidos, para mim é natural querer alguém em todos os aspectos ..nunca mais cometi erro assim na vida . Não fiz pensando em segurar como a galera diz , só me entreguei ao momento sem pensar, achando que com ele funcionava como era comigo, porque se estou com alguém é porque quero a pessoa, e não apenas usar o corpo dela. Total falta de experiência mesmo, só fui me aprofundar nestes assuntos quando já tinha rolado.
Eu como uma dama só depois do casamento:)
anônima
1a
Acho que já estão apaixonadas por ele, e aceita ter casual porque é só o que ele quer, então pra elas é tipo "melhor isso do que nada" (gente apaixonada ama se humilhar), e tem esperanças de que com o tempo possam acabar mudando a cabeça deles.
anônima
1a
Porque é totalmente burra, apenas isto.
É verdade kkkk
Primeira vez que dei pro meu ficante já apaixonei e pentelhei ele até me assumir kkkk
Isso q eu não entendo... depois que o cara age tendo atitudes sem compromisso com elas, elas se sentem desiludidas e tristes.
anônima
1a
Eu nao era assim nao, já tive encontros casuais e ponto, mas está certa mas nao sao todas, conheci uma q se atraia por caras bonitinhos e deixava os cara levar pra hoteis/moteis por achar q o cara estava amarradao nela e iria querer algo a mais, kk e achava ruim quando era alertada.
anônima
1a
Pois é, né
O segredo é ficar apenas uma vez e sumir kkkk