2.58K  03/08/2015 11h24

Então gente estou enrolando o menino que gosto a muito tempo smp arrumo um motivo pra não beija-lo por medo de não saber se eu beijar mal o que provavelmente vai acontecer ? O que fazee pra não errar e beijar bem ? Me dêem dicas por favor! Estou desesperada mas já enrolo o rapaz a quase 1 ano não posso mais enrolar. Me ajudem

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
03/08/2015 11h24
Na hora vc vai saber o que fazer, siga os passos do rapaz e vá em frente :P
anônima
03/08/2015 11h03
Se abra, pq ele deveria entender, é o medo de todos que são bv's e virgens, não fazer direito ou d
Como deveria. Normal, diga para ele e tenta, vc nunca vai saber tentando.