Então gente estou enrolando o menino que gosto a muito tempo smp arrumo um motivo pra não beija-lo por medo de não saber se eu beijar mal o que provavelmente vai acontecer ? O que fazee pra não errar e beijar bem ? Me dêem dicas por favor! Estou desesperada mas já enrolo o rapaz a quase 1 ano não posso mais enrolar. Me ajudem

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
01/08/2015 01h45
Olha, vc não precisa se sentir pressionada. Afinal, é um momento importante pra vc, e vc não deve se sentir pressionada.
O primeiro beijo normalmente é ruim mesmo, vc fica sem jeito, sem saber onde pegar, o que fazer com o nariz, o que faz com a língua... kkkk tem vcs que vc até se atrapalha qdo tá com mto nervosismo, ainda mais se é uma pessoa que vc está muito afim e quer impressionar.
Mas depois vc se acostuma e vai se aperfeiçoando.
Mas, como percebo que vc acha esse momento especial, beije somente pq vc tem vontade e não pq vc se sente pressionada a isso.
02/08/2015 11h17
Você pode dizer pra ele que nunca beijou, tem nada de mal nisso
elas respondem
22/11/2016 19h30
Fale pra ele, vai até apimentar o momento pq ele vai querer te ensinar.
Homem adora tirar bv e virgindade ;)