Vocês tem facilidade para conhecer pessoas para se relacionar?

-1
anônima
252
1a
Digo na parte de ficar mesmo. Namorar, que seja. Eu tenho muita dificuldade, primeiro porque não converso com ninguém, sou introvertida dms e segundo que quase ninguém me apetece. Não procuro namoro ou casamento... Mas é difícil encontrar alguém interessante hj em dia, a maioria das pessoas são meio babacas
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
anônimo
1a
Não sei pq tu me lembrou uma amiga minha
Isso é a coisa mais fácil pra mim, difícil é a parte financeira, mas isso está sendo resolvido, depois de anos de estudo e preparo, não de formação acadêmica, mas sim, de maturidade mental, intelectual, emocional, se ferrar pra aprender etc etc
Mais ou menos. Não é difícil eu conhecer mulheres legais e interessantes. O problema é elas serem compatíveis comigo.
Acho que sim, mas no momento eu tô meio fds
anônimo
1a
Não. Eu tenho medo de gente. Inclusive vou fazer uma pergunta aqui no site "Pq tem gente que pede o telegram, é para aplicar golpe?", só não pergunto agora pq tenho 3 perguntas a cada 24h
anônimo
1a
Não mandei vc ser feia, por isso está só
elas respondem
4
anônima
1a
Sim, tenho bastante facilidade em conhecer homens para me relacionar.
anônima
1a
Nao tenho, quando eu levava essa vida ai no passado eu bebia e puxava assunto na internet..
anônima
1a
Faço amizades fácil com quem compartilho interesses em comum. Mas para relacionamento é diferente, já quebraram o meu coração uma vez e me tornei extremamente cautelosa e seletiva quando se trata disso.
anônima
1a
Se eu quisesse sim