Meninas, se importariam de ter um relacionamento em que o homem não demonstra que está comprometido?
Não falo de postar foto. Mas nem uma aliança na bio. O que acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
6
12
eles respondem
6
anônimo
1a
Discrição é tudo, o que ninguém sabe ninguém estraga.
Acredito que a grande maioria das pessoas se imporia sim, principalmente se o parceiro ou a parceria for ativo(a) nas redes sociais
Aliança na bio? Casou? Hahhahaha
Ele tá te fazendo de trouxa. Cuidado
Ele tá te fazendo de trouxa. Cuidado
1a
Vocês querem namorar ou mostrar pros outros que namoram? Você acha que a função do(a) namorado(a) é fazer você feliz ou ficar exibindo o namoro pros outros? Ou seja, PARA QUE vocês namoram? Reflitam sobre isso. Antes que falem de traição, bom, quem não tem o caráter bom o suficiente pra não trair não vai deixar de fazê-lo só porque tem uma foto com o(a) namorado(a) em rede social, né, meu povo? VÃO VIVER A VIDA REAL!
1a
Tá te comendo pra abandonar. kkkkkkk
1a
Obs
elas respondem
12
anônima
1a
Ele quer ficar aberto a aparecer outras mulheres
O povo desse site não sabe de nada
Ele devia colocar na Bio ou nos destaques uma foto
O povo desse site não sabe de nada
Ele devia colocar na Bio ou nos destaques uma foto
1a
Eu não gosto de exposição em redes sociais. Ele me tratar bem pessoalmente já estaria de bom tamanho.
anônima
1a
Acho uma futilidade sem tamanho ter de ficar postando toda sua vida na internet. O que realmente me importa é se o meu parceiro me faz feliz, o resto que se dane. Não preciso provar nada para ninguém.
Mas para muita gente, não importa que o namoro/casamento esteja na maior merda, uma desgraça, o casal se odiando e quase se matando, o cara traindo e a mulher sabendo, pura guampa, só não se separam por causa do dinheiro, no caso de casamento, mas tem de postar na internet que tudo esta bem, tudo maravilhoso. Grande bosta, os amigos da vida real sabem bem da verdade.
Internet é pura falsidade, nada é o que parece.
Mas para muita gente, não importa que o namoro/casamento esteja na maior merda, uma desgraça, o casal se odiando e quase se matando, o cara traindo e a mulher sabendo, pura guampa, só não se separam por causa do dinheiro, no caso de casamento, mas tem de postar na internet que tudo esta bem, tudo maravilhoso. Grande bosta, os amigos da vida real sabem bem da verdade.
Internet é pura falsidade, nada é o que parece.
anônima
1a
Me importaria, não sou corna e nem idiota.
Se ele esconde de todo lugar, é pq quer que as outras achem que ele é solteiro.
Se ele esconde de todo lugar, é pq quer que as outras achem que ele é solteiro.
Acho que algumas pessoas dão muita importância para redes sociais.
Aliança na bio? coisa de adolescente
1a
Não me importo, na verdade tbm não colocaria nada e veremos quem ganha mais investidas
anônima
1a
Se ele é muito ativo nas redes sociais o ideal, na minha opinião, é que ele deixasse em evidência que está comprometido. Aliança na bio, não necessariamente, porque é meio brega, mas algumas fotos do casal, sim.
Depende se for uma pessoa q sempre está postando algo nas redes
anônima
1a
Não me importo na verdade é melhor, tem muita gente fofoqueira querendo saber da vida dos outros
1a
Com toda certeza
Bom, depende do q vc considera demonstrar estar em um relacionamento... pq oq vc citou aí pra mim é de boa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!