Nao, nao sou dessas mas quem é adepto pode responder umas perguntas?

Por que é bom se a primeira vez com uma pessoa nunca é melhor, sempre fica bemmmmmmmmmmmmmm melhor com o tempo?
E se gostei da primeira por que vou parar por ali?
E se não gostei com certeza prefereria ter ficado sem essa.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
01/08/2015 18h25
Moça, para o homem, quanto mais relações ele tiver, melhor.

Vou tentar me colocar na pele das mulheres...as mulheres, assim como os homens, também sentem vontade de transar (por motivos sociais, elas são reprimidas), e por algum motivo elas não querem começar um relacionamento sério - pode ser por motivos profissionais ou por estar em uma fase complicada da vida ou até mesmo por querer apenas uma aventura de uma noite.

Você optou por suprimir seus desejos sexuais, e algumas, simplesmente, não se importam com o que os outros pensam delas. Elas sentem desejo, conhecem um cara legal, e querem matar a vontade.
anônimo
02/08/2015 11h20
Se a mulher conhece algum cara legal, ela tá carente e na seca há algum tempo, está com tesão e não quer iniciar um compromisso sério, pq não?
Afinal, acho melhor isso que iniciar um relacionamento por carência e depois sofrer por causa disso. E sexo é só uma parcela dentro de um relacionamento, e não é a mais importante.
anônimo
03/08/2015 14h13
é como o @calebmelo falou, inclusive na resposta que ele deu no comentário da anonima.
anônimo
03/08/2015 14h32
Eu tive certos relacionamento casuais, que não teriam me feito falta. Mas como em todos eu cheguei ao orgasmo, valeu pelo menos por isso. Agora, se eu quero novamente com estas? Não obrigado.
anônimo
03/08/2015 14h59
Sexo casual é experiência e experiência é sempre bem vinda!
Porem o termo diz!
Casual, sem contatos depois!
elas respondem
02/08/2015 16h49
Eu entendi o quis dizer anonima...bom n tem como eu te responder rs
Mas acredito q assim como os homens as mulheres sentem essa tal necessidade de saciar seus desejos.
Eu n entendo isso, mas respeito, cada age como acha q deve agir.
anônima
01/08/2015 18h13
Ninguem vai responder ?? :(