Gente ja contei historia em outros topicos...
Eu estava mais de 1 mes com ele.. ele falou que nunca foi de rolinhos e que queria serio... Eu disse sim. Ai na mesma semana, aconteceu a primeira briga.. eu estava o achando estranho (nao somos da mesma cidade) e com medo de viver o mesmo filme do namoro passado (tb a distancia) liguei para cortar tudo. Nisso ele nao pode falar. A ex dele soube que ele estva com alguem e foi na casa dele . Sabendo disso, tive mais ctz (na hora) . E ai ele começa a mandar msgs,se declarar etc etc
Nisso eu ainda nao sabia o que fazer por isso nao o tinha bloqueado no whats. Nesse dia fui assaltada, roubaram meu celular e ai eu achava q qdo desbloqueasse recuperaria e: q nada.. Perdi todos os contatos dele e ele com ctz acha que o bloqueei . Bloqueei o chip por 1 semana
Ta. Eu estava na duvida.. estou num dilema se namoro ou nao. a historia de vida é longa ....
Mas estou sentindo uma falta imensa dele.. saudades

E agora?????????????????????????????????????

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
01/08/2015 12h54
Se ainda há sentimento, ainda há esperança.

Converse com ele, e explique o que aconteceu. De preferência, converse pessoalmente (se a distância não for tão grande neh).
02/08/2015 11h07
De novo essa história =P
elas respondem
anônima
02/08/2015 13h36
entao.. ainda nao consegui o contato. Vou tentar amanha no trabalho e pronto. Vou fazer a minha parte e se nao, seguir a vida.
Mas se passaram 15 dias e sim, tenho minhocas na cabeça tipo e, se ficou com outra? E se voltou a ex louca?
Nao sei voces mas sou da opiniao que se o cara conseguiu ficar com outra já era... A questao é se eu perguntar (que infelizmente nao sera pessoalmente) ele falará a verdade?
Pensei em falar assim: fazer a pergunta e falar que nao vai mudar nada o que eu vou fazer (mas vai sim]