Cara, ela ta meio fria, de uns 4 a 5 dias pra cá, mal tamos se falando, eu perguntei pra ela o que ta rolando, ela disse que é falta de tempo, até ai OK, eu entendo, a rotina dela é muito corrida, o pai e a mãe põe ela pra arrumar casa pra caralho.

Ontem á noite quando estavamos indo dormir, eu sai sem dar boa noite, ai ela "dorme com deus, te amo muito amor, iinfinitamente o infinito, voltei e disse o mesmo"

Ontem á noite quando estavamos indo dormir, eu sai sem dar boa noite, ai ela "dorme com deus, te amo muito amor, infinitamente o infinito, voltei e disse o mesmo"

Mas igual hoje, nesse exato momento, 8:20 da manhã eu mandei bom dia pra ela q ela tenha um ótimo dia e tals, que ela já ta de férias na escola e eu to trabalhando, ai como acordei primeiro mandei, e ela saiu do facebook tem 5 minutos que apareceu pra mim aqui, e não teve a coragem de responder meu bom dia hoje no whatsapp, nem entrou

To ficando estressado já, sei lá se é motivo de ficar puto, mas ta me deixando

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
21/12/2017 11h06
Realmente é complicado, veja se ela não está com problemas lá na casa da mãe dela ou algo do tipo, talvez pode ser isso. Nós mulheres quando acontece algo, nos privamos de muita coisa, nos calamos, agimos de forma diferente, dependendo da situação, tem que saber lhe dar, espere uns 10, dependendo até 15 dias, se nada mudar, ai você deve sentar e conversar.
anônima
21/12/2017 11h05
Calma, as vezes a pessoa esta com problemas particulares, e não é nada com você. Estou passando por isso também, semana passada surtei e falei que não qria mais. Mas ele pediu desculpas e deu uma melhorada. Não fica muito em cima dela, usa um pouco de escassez. Quando ver que vc esta se distanciando vai vir atras.
anônima
21/12/2017 11h14
é muito complicado isso, pergunte pessoalmente o que está havendo, essas porcarias de rede social minam o convívio. Na reação dela você saberá se está havendo algo mesmo, às vezes é só cansaço, cobrança dos pais, porque pelo visto ela é mais nova, já que ainda está na escola...
21/12/2017 11h15
Melhor vc falar essas coisas ou só conversar com ela por telefone. Passa mais emoção, além de ambos se ouvirem, esse negocio de mensagem é uma porcaria, um visualiza e esquece de responder, outro não visualiza... é tanta presepada.
anônima
21/12/2017 11h26
É rapaz, é difícil mesmo, eu me ponho no seu lugar, sua namorada ainda não sabe separar, vocês devem ser bem novos, então terão que enfrentar muita coisa ainda juntos, não fique criando nada na sua mente, fica de boa, e de o espaço necessário para ela, ela vai vir atrás de você, até por quê quem ta chateada é ela, então você é o consolo dela, o namorado dela, segue minhas dicas que vai dar certo. Abç, sorte
21/12/2017 11h29
Nada que um bom diálogo
eles respondem
anônimo
21/12/2017 11h16
Meu camarada, eu sou bem novo, tenho 17 anos, mas já vai fazer 1 ano de relacionamento sério. Acredite, o que mais tem é namorada chateada com familiares dela por alguma coisa, então, não crie minhocobolas na sua mente com isso, com o tempo passa, ela antes disso tava romântica, carinhosa na medida certa né? e depois do nada, diminuiu e ela ta fria? se aconteceu isso, pode crê que ela ta chateada com algo, e com certeza não quer falar sobre, só dê o espaço necessário pra ela, quando ela te procurar, esteja presente, mas não fique em cima, só saiba que ela pode contar contigo, ela vai correr atrás, é que na cabeça das mulheres, aconteceu algo de errado la pro lado da familia delas, você meio que tem á ver também, então sobra, não digo todas, mas as que ainda não estão totalmente maduras para namorar, que é no caso da sua, do mesmo jeito que a minha, eu que venho colocando ela no eixo, a familia dela é muito fraca de espírito.
anônimo
21/12/2017 11h27
Vc é um otário, eu ja tinha terminado a mt tempo otário
anônimo
21/12/2017 11h08
Você tem que conversar com ela e expor essas questões.
21/12/2017 11h09
Infinitamente o infinito... anotando aqui no meu caderninho do veco.
Bixo, sai dessa poha de fb, zap, e da um chegajunto na eleita, converse ao vivo. É legal esse tal de mundo real tbem
anônimo
21/12/2017 11h19
Termina. Tem muita gente por aí que pode te alegrar.
anônimo
21/12/2017 12h20
Paciência chefe