Pq um conto de fadas mais claro do que esse, impossível.
Uma moça me relatava seu entusiasmo em ir CONHECER seu noivo... o cara mora na Europa e ele a add no face e namoraram à distância e tal. 2 anos se passaram e, de repente, ele envia a aliança dela de noivado.
Enquanto ela falava, eu tremia por ela. Espero que esse seja um daqueles poucos que terminou bem. E a única coisa que consegui falar foi: - Q bom q sua tia irá c vc...
Crianças do site, cautela. O coração, às vezes, prega-nos peças sem entender seus sinais. Ele é eufórico demais. Temos que controlà -lo.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
21/12/2017 11h04
Você deu seu conselho baseado em sua experiência de vida.
Não me pareceu negativa, só precavida. Hoje em dia mundo tá muito doido e perigoso.
anônimo
21/12/2017 11h28
Tem que gostar muito da pessoa e ter muita, mas muita paciência pra isso. Espero que dê certo esse romance.

Eu não conseguiria viver num relacionamento assim.