Fui santa por muito tempo.. queria casar.. Ai namorei nao deu certo.. E é como que 3 decadas de abstinencia agora eu quisesse compensar..
No momento, estou solteira mas quero sexo .. e agora? Prefiro namorar mesmo porque sendo solteira é casual e nao quero porque nao é do nada que vou fazer.
Apesar de ter vontade. tenho que pelo menos estar envolvida. E o povo defende que solteiro pode fazer tudo ne.. ah ta..como se existisse alguem interessante em cada esquina mas nao.... Acho muito raro encontrar alguem.
O que voces fazem?????

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
02/08/2015 01h37
Vai muito de cada pessoa, mas acho que ficar sem sexo não faz da mulher santa e transar não faz dela uma puta.
Vc tem suas convicções, respeite-as. Mas cuidado pra não encontrar um rapaz e se apaixonar por causa da carência e depois ter o coração partido.
Vc poderia se abrir um pouco a conhecer melhor as pessoas, pois eu penso que, se o casal sabe conversar e rir juntos, o resto se adquire com o tempo.
02/08/2015 10h47
Você não foi "santa", você foi virgem =P

Boa sorte
01/08/2015 18h32
Faz um tinder que tu vai achar mtos interessados.
01/08/2015 18h47
Você pode começar a frequentar lugares mais propícios à encontros, ou usar redes sociais para namoro/pegação..
anônimo
01/08/2015 18h35
Bem, não sei como é a sua vida social, mas a partir do momento em que você começa a frequentar novos lugares e dar a oportunidade de novas pessoas te conhecerem, a probabilidade de encontrar um rapaz que te atraia aumenta bastante.

Se você quer conhecer alguém interessante, saia de casa, sorria (um belo sorriso é encantador e um convite para os homens te abordarem).

Não precisa sair com todos. Trace um perfil de homem que lhe seja compatível, e bata um papo com eles.

Boa sorte!
02/08/2015 07h53
Ser santa causa esse estrago mesmo, gera culpa e desculpas pra ter prazer e ser feliz.
As dicas dos meninos foram boas.