Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
11
13
eles respondem
11
2M
Me visto de qualquer jeito, não tenho um estilo não.
Pra dentro de casa é um short normal com uma camisa. E pra sair é uma calça jeans normal com uma camisa nova e bonita. Só o básico
Pra dentro de casa é um short normal com uma camisa. E pra sair é uma calça jeans normal com uma camisa nova e bonita. Só o básico
anônimo
2M
Fora do serviço, casual, e no serviço, social.
bem simples e confortável.,,
gosto de andar de chinelo e moletom
gosto de andar de chinelo e moletom
2M
Calca baggy e camisa preta.
2M
Sei lá
Quando adolescente era mais claro, era algo bem streetwear. Hoje fica difícil classificar, um utilitário com pegada country, talvez
Quando adolescente era mais claro, era algo bem streetwear. Hoje fica difícil classificar, um utilitário com pegada country, talvez
2M
Meu estilo é casual-chique, bem moderno mas sem afrescalhamento. Devo mostrar isso na prática por fotos. Aperte o play para entrar na vibe:
Bermuda Baggy Jorts Largo Jeans Retro Premium:

Camisa Lisa Brown Leopard Print Sequin Embellished Shirt:
-2.jpg)
Bota Steel Toe Safety:
.jpg)
Relógio Space Pirate Watch Hands-on Debut:
.jpg)
As combinações são misturas estapafúrdias de estilos, talvez trás um ar levemente intelectual e uma disponibilidade pro que der e vier, isso faz do homem um elemento sexualmente ativo e perigoso. E tem mais! A cereja do bolo, é um chapéu de palha com cordas e um óculos aviador.
Bermuda Baggy Jorts Largo Jeans Retro Premium:

Camisa Lisa Brown Leopard Print Sequin Embellished Shirt:
-2.jpg)
Bota Steel Toe Safety:
.jpg)
Relógio Space Pirate Watch Hands-on Debut:
.jpg)
As combinações são misturas estapafúrdias de estilos, talvez trás um ar levemente intelectual e uma disponibilidade pro que der e vier, isso faz do homem um elemento sexualmente ativo e perigoso. E tem mais! A cereja do bolo, é um chapéu de palha com cordas e um óculos aviador.
2M
Casual. Para sair, camiseta ou camisa polo e alguma calça e dependendo da temperatura alguma blusa/jaqueta. Para ficar em casa, bermuda e regata.
anônimo
2M
Roupas gays.
2M
Bermuda.
2M
basica
2M
Fora do serviço, casual, e no serviço, social.
elas respondem
13
anônima
2M
2M
Gosto de usar um estilo mais elegante ou romântico e delicado.
2M
Calça e camiseta
Em casa, uso shorts de algodão e camisetas folgadas velhas e vestidos mais acabados, de algodão ou malha.
Para ir à universidade, uso calças de viscose estampadas, com paisley, uma coisa meio hippie e alguma blusa ou camiseta aleatória ou calça jeans/sarja com um all-star branco que tenho. Uma coisa que lembra mais um uniforme, já que não dá para ficar pensando muito no que vestir na correria do dia-a-dia.
Para sair, uso vestidos de modelos variados, as vezes mais românticos, de florezinhas, as vezes com uma pegada mais sexy, vestidos no estilo boho chic de broderi, blusinhas de alças finas, etc. Também gosto de pantalona e calças de tecido soltinho. Tenho uma linda, de viscolinho, que só uso uma vez na vida. Uma das melhores peças de roupa que já tive na vida.
Nos pés, geralmente uma sandália de borracha da ipanema com ou sem meia ou chinelo mesmo.
Enfim, é um estilo casual e romântico no geral.
Para ir à universidade, uso calças de viscose estampadas, com paisley, uma coisa meio hippie e alguma blusa ou camiseta aleatória ou calça jeans/sarja com um all-star branco que tenho. Uma coisa que lembra mais um uniforme, já que não dá para ficar pensando muito no que vestir na correria do dia-a-dia.
Para sair, uso vestidos de modelos variados, as vezes mais românticos, de florezinhas, as vezes com uma pegada mais sexy, vestidos no estilo boho chic de broderi, blusinhas de alças finas, etc. Também gosto de pantalona e calças de tecido soltinho. Tenho uma linda, de viscolinho, que só uso uma vez na vida. Uma das melhores peças de roupa que já tive na vida.
Nos pés, geralmente uma sandália de borracha da ipanema com ou sem meia ou chinelo mesmo.
Enfim, é um estilo casual e romântico no geral.
Uso burca.
Estilo mendiga.
anônima
2M
Hmm, sinto falta de ter um estilo. Sou basicona mesmo.
anônima
2M
Complicado, viu? Sou bem aleatória. O que eu gostar e fazer meu estilo, eu visto.
2M
Que seja confortável e ao mesmo tempo estilosa.
Considerando os estilos universais: romântico, elegante e levemente sensual.
2M
Já tive muitos estilos, hoje em dia tô mais pra clean girl. As vezes mesclo com alguns acessórios mais streets pra dar o quebra, como tênis com vestido (que o povo costuma achar ridículo, mas eu adoro kkk).
2M
Gosto de usar look elegante e fofo, não curto de pernas aparecendo até na virilha, ou short curto até o cú.
Estilo merda, visto-me meio mal meio babados.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!