Qual é o seu estilo de roupa?
Me conta aí
elas respondem
Em casa, uso shorts de algodão e camisetas folgadas velhas e vestidos mais acabados, de algodão ou malha.
Para ir à universidade, uso calças de viscose estampadas, com paisley, uma coisa meio hippie e alguma blusa ou camiseta aleatória ou calça jeans/sarja com um all-star branco que tenho. Uma coisa que lembra mais um uniforme, já que não dá para ficar pensando muito no que vestir na correria do dia-a-dia.
Para sair, uso vestidos de modelos variados, as vezes mais românticos, de florezinhas, as vezes com uma pegada mais sexy, vestidos no estilo boho chic de broderi, blusinhas de alças finas, etc. Também gosto de pantalona e calças de tecido soltinho. Tenho uma linda, de viscolinho, que só uso uma vez na vida. Uma das melhores peças de roupa que já tive na vida.
Nos pés, geralmente uma sandália de borracha da ipanema com ou sem meia ou chinelo mesmo.
Enfim, é um estilo casual e romântico no geral.
Para ir à universidade, uso calças de viscose estampadas, com paisley, uma coisa meio hippie e alguma blusa ou camiseta aleatória ou calça jeans/sarja com um all-star branco que tenho. Uma coisa que lembra mais um uniforme, já que não dá para ficar pensando muito no que vestir na correria do dia-a-dia.
Para sair, uso vestidos de modelos variados, as vezes mais românticos, de florezinhas, as vezes com uma pegada mais sexy, vestidos no estilo boho chic de broderi, blusinhas de alças finas, etc. Também gosto de pantalona e calças de tecido soltinho. Tenho uma linda, de viscolinho, que só uso uma vez na vida. Uma das melhores peças de roupa que já tive na vida.
Nos pés, geralmente uma sandália de borracha da ipanema com ou sem meia ou chinelo mesmo.
Enfim, é um estilo casual e romântico no geral.