Você já tomou um fora? Como foi?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
1h
Varios! A primeira vez foi terrivel, depois perdi a vergonha e levo como algo natural da vida do homem com cara de cortador de cana. Hoje se eu estiver a fim de alguma mulher, me aproximo numa boa.
1h
Levei tantos, minha taxa de sucesso na Internet é coisa de 1% ou menos. Na vida real no presencial em bares era coisa de 70% de chance de sucesso.
1h
Não chego, pra não levar fora.
Varios
Foi d boa, faz parte. É so ir pra próxima
Foi d boa, faz parte. É so ir pra próxima
1h
Já, alguns diretos, outros indiretos (descobri que a pessoa gostava de outro alguém). É horrível, você se sente impotente, triste, mas o tempo ajuda a amenizar. Esquecer é impossível, mas o grau de importância diminui gradativamente.
Ela: Nao gosto de dotados!!
Eu:
Eu:

elas respondem
2
1h
Não porque nunca pedi nada pra ninguém
anônima
1h
Qnd eu era adolescente com uns 14 anos sim, depois que fui crescendo não, eu que dava os foras pq na minha cabeça ninguém ia me querer de verdade
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!