Você prefere convidar para um encontro ou prefere ser convidado?
Gosta de ter atitude ou prefere que a pessoa te convida.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
1h
Convidar com base no perfil da mulher.
Aí fiquei sem resposta não sei e que não sou muito de sair
1h
Convidar.
1h
Eu preferiria convidar
Convido mas ser convidado é interessante tbm
Somente sairia para um encontro com objetivo de fazer algo com aquela pessoa, seja algum plano para a gente fazer dinheiro para caramba, ou para estudos. Então eu convidaria se a pessoa estivesse nessa menta sintonia cmg
elas respondem
3
1h
Se for mulher tanto faz, se for homem prefiro que me convide.
1h
Quem tem de convidar é o homem
8m
Esperando ele tomar coragem e me convidar...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!