Você prefere convidar para um encontro ou prefere ser convidado?
Gosta de ter atitude ou prefere que a pessoa te convida.
eles respondem
Somente sairia para um encontro com objetivo de fazer algo com aquela pessoa, seja algum plano para a gente fazer dinheiro para caramba, ou para estudos. Então eu convidaria se a pessoa estivesse nessa menta sintonia cmg