Você já tomou um fora? Como foi?

eles respondem
Varios! A primeira vez foi terrivel, depois perdi a vergonha e levo como algo natural da vida do homem com cara de cortador de cana. Hoje se eu estiver a fim de alguma mulher, me aproximo numa boa.
 
Varios! A primeira vez foi terrivel, depois perdi a vergonha e levo como algo... | elaele