Vocês acham uma "sacanagem" sair para conhecer outro se eu aceitei tentar algo com um?

0
anônima
112
2M
Aceitei tentar, não é nada sério.
A gente está tentando se conhecer.
Será que isso é um tipo de falsidade?
Eu tenho quase certeza que ele está investindo só em mim.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
8
8
eles respondem
8
Acho errado é a pegação que tem quando esse povo fica saindo com um, outro.
Você é livre para fazer o que bem quiser, mas eu não faria isso em respeito à outra pessoa.
anônimo
2M
Acho que quem faz isso leva jeito pra puta
Mas como você não é da igreja, foda-se agir como puta, vai pra cima carai
seja fiel ao homem que escolheu
Acho, se você não quer a pessoa como principal acabe o quer que você tenha com ela e vá para outro
Não há nada que te impeça, você esta desesperada mesmo. Não importa o que ninguém aqui fale kkkkkkk
Sacanagem não é, mas pode perder o que tava mais certo e acabar sem nenhum.

Pelo menos eu paro de conversar com a pessoa se eu percebo que ela tá investindo em outros. Eu só invisto em uma por vez.

Direito dela sair com outros, direito meu não querer sair mais com ela.
Se eu aceitasse tentar, ia focar só naquela pessoa. Tentar algo me passa uma ideia de conhecer mais a fundo, não ia querer conhecer outra.
elas respondem
8
anônima
2M
Se não é nada sério, não
se não é sério vc não deve nada a ninguém. só não deixa ele descobrir kkkk
anônima
2M
Minha opinião sincera? Você escolhe. Por que não?
Você não tem nada oficial ainda está conhecendo, vendo o que dá certo, ou não..
E isso não te torna puta, te faz esperta pra o que você vai de fato vai querer estar..
Fodam-se os hipócritas.
Os homens sai com duas, três e não sente culpa nenhuma
Se você não tem nada sério, nem vejo problema. Arroche!
Não acho correto fazer isso, se uma pessoa desperta o meu interesse e afeto eu direciono minha atenção e o meu tempo somente para ela.

Acho melhor você escolher o rapaz que for melhor para você e investir só nele.
Eu não sei o que é o seu "aceitei tentar", mas do jeito que você fala, parece errado.
anônima
2M
Pra mim é ok conversar com mais de uma pessoa, mas conversar apenas. A partir do momento em que você aceita sair com alguém, já acho errado. Eu esperaria primeiro pra ver no que vai dar, às vezes no terceiro, quarto encontro, já dá pra saber se vale a pena continuar. E se não desse, só então eu partiria pra outra. Isso, claro, se a intenção é tentar algo que possa terminar em relacionamento.

Se o interesse for só casual, aí a coisa muda de figura. É uma outra "ética". Casual foi feito pra isso, se divertir com quantas pessoas quiser sem se comprometer. Não tem problemas nem em transar com vários ao mesmo tempo, quem dirá sair.