Tem gente muito esperta nesse mundo

0
80
18m
Trabalho como controlador de estacionamento em uma farmácia, e o estacionamento é exclusivo para clientes. Não pode estacionar o carro e ir para outro lugar.

Hoje, duas pessoas estacionaram o carro e foram para outro lugar. Perguntei se elas iam à farmácia, e responderam que sim. No fim, eles não foram. Acabei discutindo com eles, explicando que isso não era permitido. Um deles ficou muito bravo, disse que eu era sem educação e ainda falou que iria me denunciar.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
O povo brasileiro é sem educação e alheio da sua própria ignorância, pensam que o pior é sempre o outro.

Aí quando vai para um país educado de verdade como a Alemanha toma na cabeça.
eles respondem
3
Típico comportamento de bananeiro
Eu faço estágio numa farmácia e quase sempre me aparecem essas peças mal-ajeitadas, mas minha gerente trata de colocá-las no lugar. Aqui ela é tanto farmacêutica quanto segurança.
Deveria ter alvejado elas de bala.