Sim. Eu acho muito terapeutico ir na igreja.
Mas teria que ser um homem certo. Não adianta ir pra igreja, ser todo certinho lá e quando sai trai a mulher, maltrata as pessoas, faz coisas erradas.
Essa merda de pedir permissão aos pais, já me aconteceu de um maluco (que eu só conhecia do trabalho e literalmente as nossas interações eram "boa noite, qual é o pedido?" lembrar de mandar mensagem para o meu pai a falar que eu era honorável e respeitosa e que queria casar comigo), se for uma merda dessas, eu vou dar uma de surtada no mínimo... Para ele ver a minha honra no nível mais crazy...
Eu lembro que um rapaz ( no passado) queria namorar comigo, ele tinha uma quedinha por mim, era da igreja q minha família frequenta mas eu achava ele tão devagar que eu não me atraí. Hoje ele é até pastor e mora em outro estado.
Se for alguém que vive a fé de verdade, com respeito, princípios e maturidade, por que não?
O importante é que haja conexão, equilíbrio e espaço pra ambos crescerem juntos... cada um com sua essência, sem sufocar o outro.
não existe crente dessa forma que vc fala.
Eu nunca vi e se tiver é uma em um milhão.
Crente é tudo safado vcs vivem na ilusão.
obs: tenho um amigo que virou crente faz um ano e vai na igreja todo domingo. Toda semana ele ta comendo a namorada dele. E ele vai mais pra igreja do que eu, imagina se n fosse